domingo, 5 de junho de 2011

Lady in Red

Quero começar por pedir desculpa pela longa ausência, mas foi motivada por uma pequena estadia em casa dos papis, para resolver uns assuntos familiares, nada de grave! Estou de volta com os looks, e algumas comprinhas!

O look de hoje, um vestido que tenho há anos, mas que tem sido negligenciado, nem sei bem explicar porquê! Na verdade ele era um pouco mais comprido do que está, e não com o passar do tempo, achava que me carregada demasiado, por isso no ano passado resolvi retirar-lhe uns centímetros. Agora sim tem um ar mais leve! O cinto é vintage, penso que já se pode considerar vintage uma peça que a minha mãe usava em solteira, quando pensamos que está casada há 28 anos, não?! Sempre tive uma paixão por este cinto, tenho-o na minha caixa de cintos desde criança e nunca me pensei desfazer dele. Nessa altura usava-o muito, mas entretanto cresci, e o cinto é tão pequeno que não se podia usar nas calças de cintura descida da altura! No entanto, agora volta a sair à rua a marcar a cintura num vestido camiseiro.

As sandálias foram uma recente aquisição, no Cortefiel do Campera, e estou in love com elas! Tenho de lhes tirar uma foto melhor :)





Vestido Mango Outlet, old
Cinto vintage
Sandálias de cunha Cortefiel Outlet, new

8 comentários:

  1. Adoro, um look simples mas cheio de estilo:) O vestido fica-te mesmo bem:) bj

    ResponderEliminar
  2. Gosto do look :)
    Simples.. e com estilo ( Precisamos mais que isso?!?)
    Por acaso ate passei hoje por cá, e gostei do teu blog... Vou voltar sempre que possivel.
    Beijocas e Parabens

    ResponderEliminar
  3. Linda! Amei o teu look e o cinto é perfeito! Já par anão falar das sandálias, que são fantásticas! Beijo

    ResponderEliminar
  4. muito giro! um vestido vermelho fica sempre bem ;)

    ResponderEliminar