sexta-feira, 17 de junho de 2011

Compras do Mês - Junho

Os meses de Abril e Maio foram fraquinhos para compras, comprei pouquíssimas coisas...em Abril nem comprei nada, e em Maio apenas comprei aquelas coisinhas em Barcelona, por isso estava mesmo com vontade de acrescentar umas peças ao meu guarda roupa! Principalmente vestidos! Ando numa onda de vestidos, adoro e são das peças mais versáteis que há!

Assim juntei estes dois à minha colecção!

Vestido verde Pull & Bear: No cabide não me dizia nada, mas como estava numa de passar o tempo e experimentar peças de roupa, sem grande preocupação, dei-lhe uma hipótese! E adorei ver-me com ele! A cor, modéstia à parte, fica-me muito bem :) A modos que não hesitei em comprá-lo!



Vestido Mango: no dia que vi este vestido apaixonei-me por ele! Adoro as riscas azuis e brancas e o detalhe em coral, que acho lindo! Provavelmente será o B-day dress deste ano (ainda falta 1 mês e meio, por isso...!)



Túnica azul escura Mango: gosto muito do pormenor da renda na parte da frente e aproveitei o facto de ter 40% desconto na Mango (e agora sinto-me enganada pois está tudo com 50%...pois!)



Sandálias Camel Cortefiel: como sabem já andava há séculos à procura dumas sandálias camel, que fossem casual e ao mesmo tempo com alguma altura e confortáveis! Um destes dias fui ao Campera e vi estas sandálias fantásticas no Cortefiel! A um bom preço claro está! São bastante leves e tenho-as usado bastante!




Que acharam das minhas compras?!


17 comentários:

  1. Gostei muito dos vestidos!! Principalmente o verde!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Amei o vestidinho verde! Também gosto muito de me ver de verde! Excelentes comprinhas, como sempre!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso, principalmente do vestido verde, é lindo! Beijo

    ResponderEliminar
  4. Adorei os vestidos. O verde é o máximo.

    ResponderEliminar
  5. Os vestidos sem dúvida são fenomenais...Adorei...

    ResponderEliminar
  6. Optimas compras! Adorei o vestido verde...

    ResponderEliminar
  7. Excelentes compras! Os vestidos são lindos! E as sandálias de morrer! Ando a namorar umas parecidas da Massimo Dutti e só estou à espera dos saldos!

    ResponderEliminar
  8. o vestido da Mango é super giro :)

    estou a seguir o teu blog!
    Entra no SORTEIO no meu blog :)
    http://behindcatiseyes.blogspot.com/2011/06/2-in-1-giveaway-2-em-1.html

    Se não estiveres interessada, podes-me ajudar a realizar um sonho na mesma?
    vota na minha foto "eyes.catis" aqui http://seasideny.com/home.fsp

    Agradecia imenso :$

    ResponderEliminar
  9. As sandálias são super lindas e o vestido da Pull é lindíssimo :D

    http://dreamingencouleur.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Gostei do 1º vestido :)

    http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. os vestidos são muito giros e a tua cara! ;)

    ResponderEliminar
  12. De facto, às vezes vestir as peças faz toda a diferença. Já me aconteceu não valorizar nada certas peças na mão que depois vestidas ficam elegantíssimas!

    ResponderEliminar