terça-feira, 28 de junho de 2011

Colour Block

Mais uma tentativa de colour block :) Não é uma tendência que eu adore no sentido de me vestir toda às cores, apesar de hoje ter sido uma excepção, prefiro conjugar uma peça de cor forte com outras mais neutras. No entanto a escolha dos acessórios foi pensada para não se destacarem muito, já que a roupa tinha esse papel.

Devo dizer que vestir roupas alegres faz-nos mesmo ficar mais bem dispostas! E há dias em que precisamos mesmo de boa disposição! 






calças Shana, ss11
blusa verde Zara, old
sandálias Zara, ss10
mala Zara, ss10
anel Bimba & Lola, ss11

13 comentários:

  1. Também gostei muito da customização...!

    O anel faz brilharete em qualquer conjunto, isso é notório!

    Isso é a tua varanda? A paisagem parece Arruda dos Vinhos...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro cores :)
    Concordo contigo, existem dias que bem precisamos de uma boa auto-motivação!

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Muito gira! Gostei da cor dos sapatos e da mala para compensar a cor!

    ResponderEliminar
  4. fica muito bem essa combinação. bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Comigo o colour block primeiro "estranhou-se", depois "entranhou-se":) E agora adoro misturar cores fortes como calças azuis e um top violeta. Não haja dúvida de que a cor alegra mais o Verão.
    Parabéns pelo bom gosto dos coordenados com que nos vais brindando e inspirando:)
    Boa semana
    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Essa blusa é tão fofa!! :) Eu tb ainda me estou a habituar, mas gostei muito desta tua versão :) **

    ResponderEliminar
  7. Gostei, e a blusa é muito bonita. bj:)

    ResponderEliminar
  8. Adorei tudo, especialmente a blusa! E acho que resultou lindamente esta mistura de cores.

    ResponderEliminar
  9. O look está muito giro, adoro as calças que são de um azul fantástico :)
    ***

    ResponderEliminar
  10. Amei! A t-shirt é super fofa e amo o anel. Posso saber qto custou? Obrigada.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro esta tendência... E morro de amores por esse anel! Só que acho-o tão caro, mesmo em saldos :/
    Visita o meu blog: welovecarriebradshaw.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Acho que este é sem dúvida dos conjuntos "color-block" de que mais gostei! muito gira!

    ResponderEliminar