segunda-feira, 20 de junho de 2011

Azul e Vermelho

Eu sou daquelas pessoas que simplesmente adora estrear roupa. Não resisto a tê-la no armário por muito tempo! Por isso a túnica que comprei há dias na Mango já foi à rua. É super fresca e gostei de me ver com ela, optei por colocar um cinto a marcar a cintura para não ficar demasiado larga, e combinei-a com as calças vermelhas, das quais não me canso! 

Aproveito para vos mostrar também as minhas "novas" sandálias Bimba y Lola. Coloquei novas entre parênteses pois comprei estas sandálias em Janeiro, nos saldos de Inverno! Foram uma super compra, porque estavam a um preço simpático (para a marca) e eu não tinha sandálias azuis escuras, que dão um jeitão! Já as calcei algumas vezes mais ainda não tinha tido oportunidade de as mostrar aqui, espero que gostem! 










8 comentários:

  1. Gostei do conjunto! A túnica é muito bonita!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. roupas no armário ainda com etiquetas é coisa para durar pouco cá em casa! nisso sou tal e qual os miudos, quase que saio já com ela vestida da loja!

    como sempre, elegante!

    ResponderEliminar
  3. Também sou fã das calças coloridas :) Muito gira!

    http://checkinmyideas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gira! Estive quase para comprar essas sandálias na B&L!

    ResponderEliminar
  5. Gira! Hoje também mostro um look com vermelho e azul, embora em tons diferentes. Coincidência! Beijo

    ResponderEliminar
  6. Não gostei muito do conjunto, acho que as cores não funcionaram mt bem :x

    ResponderEliminar
  7. Sempre adorei a combinação de azul escuro e vermelho. E essas sandálias são lindas! Tenho uma amiga que tem umas em preto total e eu fico sempre a babar quando ela aparece com elas calçadas... ;P

    ResponderEliminar