quarta-feira, 4 de maio de 2011

Y mañana...

Me voy a:


imagem retirada da net

E finalmente chegou o grande dia: a véspera da ida para Barcelona! Quando comprei a viagem em Janeiro, nos saldos da Easy Jet (sim eu gosto tanto de saldos ao ponto de até comprar viagens em saldos!) parecia faltar uma eternidade e num piscar de olhos, chegou o dia! Vou finalmente conhecer uma das cidades dos meus sonhos! É uma viagem curta, mas servirá para descomprimir e ver coisas bonitas!


Um grande obrigada a todas pelos vossos comentários e pelas dicas que me foram deixando! 

Regresso no Domingo com muitas fotos!

Tenham um excelente fim de semana :)

12 comentários:

  1. Diverte-te muito!!! Daqui a dois meses seremos nós ;)

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  2. Minha querida diverte-te muito. é uma cidade linda como vais poder comprovar.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Barcelona é um sonho.... A minha cidade de sonho... Também vou amanhã numas mini vacaciones com o meu mais que tudo e não podia estar mais excitada. As viagens são sem dúvida o melhor que podemos fazer na vida e as melhores recordações não têm preço! Aproveita a energia dessa cidade fantástica.

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Está a decorrer o 2º Giveaway da Brown and Cappuccino. Passa pelo meu blog e participa.

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  5. Diverte-te, que tenhas uma óptima viagem!

    Eu estou morta de inveja, lol, adoro Barcelona!

    ResponderEliminar