domingo, 15 de maio de 2011

Pretty in Pink!

Tenho de começar a prestar mais atenção àqueles artigos que explicam como passar de um look de escritório, para um look de noite, sem grande esforço e sem ter que carregar uma série de coisas atrás! 

Na 6ª feira, para além de casual day, foi dia de festa de aniversário, portanto era essencial conseguir um look mais formal para trabalhar e ao mesmo tempo descontraído para a noite. 

Andar com mais roupa e sapatos atrás era impensável, já carrego demasiadas coisas na mala, por isso optei pelo clássico blazer, com uma blusa cor de rosa de mangas de balão (não houve tempo para fotos de detalhes!). Como a blusa é larguinha coloquei o meu cinto do lacinho, que acho que resultou bem! 

Geralmente quando vou sair à noite gosto de usar saltos, mas neste dia caminhei imenso e o jantar iria ser no Chiado + Bairro Alto, pelo que os saltinhos estavam totalmente fora de questão! Dado o calor tremendo, prender o cabelo em trança foi a melhor solução que arranjei!!! Que tal me sai?!

Todos os posts de Barcelona ficarão para esta semana, já que o Sr. Blogger resolveu fazer greve e ficar-me com alguns comentários :)


Blazer, blusa  e mala Mango, old
Jeans Zara, old
Pulseiras Stradivarius, old
Cinto Primark

11 comentários:

  1. Very pretty!! E cada vez mais elegante!

    ResponderEliminar
  2. SEM DÚVIDA UMA BOA ESCOLHA PARA DUAS OCASIÕES DISTINTAS!
    fICO *****

    BOA SEMANA

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso! E as pulseiras são bem giras ;)

    ResponderEliminar
  4. Me gusta el look, la blusa es preciosa.

    Besitos

    ResponderEliminar
  5. Muito gira! Eu faço isso imensas vezes,já que trabalho sempre ao fim-de-semana e vou, muitas vezes, sair depois do trabalho. Mas, grande parte das vezes, opto por levar sapatos e uma clutch para trocar. Beijo!

    ResponderEliminar
  6. Saíste-te definitivamente muito bem! ;)

    ResponderEliminar
  7. adoro esse rosa :)
    o look ficou muito giro! gostei..

    ResponderEliminar