segunda-feira, 9 de maio de 2011

Polka Dot Skirt



Já regressei das mini férias! Barcelona é fantástica, ia para lá morar amanhã! AMEI! Tenho muitas fotos para mostrar, os looks e as poucas compras, durante esta semana vou repartindo os temas para que possam ver tudo! Mas hoje o dia é do maridinho que faz anos :) 

Aproveitei o facto de ser um dia especial, para estrear esta saia que já tinha comprado em Março na Promod. Estava no cabide onde habitualmente têm peças com descontos e apaixonei-me imediatamente por ela pois adoro padrões de bolinhas! Tenho uma enorme tendência para vasculhar aqueles cabides que têm preços reduzidos ou descontos, e acabo sempre por descobrir peças interessantes! 

Obrigada mais uma vez pelos simpáticos comentários ates da minha viagem :)

17 comentários:

  1. Adorei o conjunto! Saia fabulosa!
    Nota-se que está em forma, muito magra!

    Parabéns ao marido!

    Barcelona entre outras coisas... é isso mesmo... dá vontade de ficar lá a viver... tem um encanto muito peculiar e especial...

    ***

    ResponderEliminar
  2. Gira! :)
    Bom regresso á dureza da vida de escritório!

    ResponderEliminar
  3. Amo a saia. E um dia destes fui à Promod a essa parte das peças mais baratas e fiquei mt triste, pois estavam lá umas calças vermelhas a 15euros, mas ficavam-me muito apertadas. :(

    Beijocas

    P.S. Estou desejosa para ver as fotos de Barcelona.

    ResponderEliminar
  4. Linda!! A saia dá-lhe um toque vintage e os sapatos combinam na perfeição!!

    ResponderEliminar
  5. Está girissima, como sempre. Realmente também já reparei que está mais magrinha, como é que conseguem? Todos conseguem perder uns kilinhos menos eu ;(

    ResponderEliminar
  6. Que monada de falda!!!! I love it!!! y muy bien combinada!!!

    ResponderEliminar
  7. Tão gira e feminina! E as sandálias são muito giras e devem ser confortáveis (como se quer). Bom regresso, beijinho!

    ResponderEliminar
  8. Muito giro! Adorei todo o conjunto :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do conjunto sobretudo da saia é realmente muito gira . :D

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do conjunto e adoro Barcelona!! sem dúvida que deves ter fotos maravilhosas!!

    Ficamos à espera ;)

    E parabéns ao marido! O meu dia foi no domingo ;)

    ResponderEliminar
  11. A saia é mesmo gira! E fica-te muito bem!

    Óptima compra :)

    Kiss**

    ResponderEliminar
  12. Que linda, que linda! :) Adorei esta saia, fica-te lindamente, e se volto a ouvir falar em dietas e afins vou-me zangar, ai vou vou!! :))) Estás óptima!

    ResponderEliminar
  13. Tão gira! Gosto imenso, fez um look amoroso mesmo.

    ResponderEliminar
  14. Tb tenho uma azul escura às bolinhas brancas e um laço que acho o maior amor!!!

    ResponderEliminar
  15. mas este look, simplesmente AMEI :)

    ResponderEliminar