quarta-feira, 11 de maio de 2011

New Chocolate Bag!

Há uns dias ganhei um passatempo promovido pela Cacao do blog awomensrighttoshoes e esta malinha giríssima já faz parte dos meus looks! Fiquei muito satisfeita com este presente, a mala é ainda mais gira ao vivo! Eu que nunca ganhava nada, já ganhei 2 passatempos, not bad!

Algumas de vocês fizeram referência à minha forma física, que agradeço, e passo a explicar o que tenho feito!

Recordam-se de ter colocado uma barra com a progressão da perda de peso, e pouco depois tê-la retirado?! O facto de ela ter desaparecido, deve-se à minha incapacidade de compreender como se vai retirando peso daquela coisa, pelo que optei por eliminá-la! No entanto a "dieta", se é o que se pode chamar ao que eu faço, manteve-se!

A minha "dieta", coloco-a entre parênteses pois não tenho feito nada de especial, para além de ter corrigido alguns hábitos alimentares, mas de forma ligeira! O que tem acontecido é que diminui a quantidade de pão e bolachas que comia, passando apenas a comer meio pão de manhã, e a eliminar as bolachas da minha alimentação diária! Eu sou uma devoradora de bolachas, adoro, e tinha sempre um pacotinho na secretária...enquanto não lhe via o fim não descansava, e inevitavelmente as as bolachas continham sempre chocolate, what else?! Pelo que acabei com este péssimo hábito! A manhã passa-se bem, mas a seguir ao almoço apetece-me sempre um docinho! O truque? Simplesmente não ter docinhos à mão! :) Outro hábito que adquiri foi o que só jantar sopa...se calhar não é a melhor decisão, mas não me tem custado nada, fico bem e não sinto fome. Faço sempre as sopas sem batata. Agora sempre que janto a sério fico com má disposição pois já me desabituei a jantar a "sério". E a água, muito importante! Bebo muita água por dia, não todos porque há dias que simplesmente não tenho vontade!

Antes de ir para Barcelona, a balança já apontava para os 59 kg, mas o peso ainda não estabilizou, ainda vario entre os 59 e os 60 kg. Para os meus 168 cms queria ficar nos 57 kg, que é o peso onde me sinto bem, por isso falta mais um esforço! No total já perdi 4 kilos, mas muito honestamente ainda não noto na roupa, nem nas minhas fotos!

Queria muito seguir um plano de corrida mas te sido complicado, parece que há sempre outras coisas que surgem para fazer, mas ainda não desisti!

E o look de hoje, novamente com os calções castanhos que tanto adoro!





calções Mango Campera
camisa Zara, old
cardigan Pull&Bear, old
sabrinas Zillian

17 comentários:

  1. Gosto muito do conjunto :)
    Também tenho uma Alexa inspired bag, podes ver aqui
    http://malasesapatitos.blogspot.com/2010/12/minha-nova-aquisicao.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelos Kgs perdidos. :) Eu bem me esforço, mas nada!
    Estás super gira.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. sorte a dobrar: pelo resultado da dieta e pela mala ganha! :)

    ResponderEliminar
  4. muito gira a mala! Também gostei muito dos calções.

    http://checkinmyideas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ter lido o que escreveste acerca da dieta incentivou-me a não ir comprar o gelado que estava decidido há cerca de 10 minutos!

    Parabéns! Pela mala (gira!) e pela força de vontade!

    Kiss**

    ResponderEliminar
  6. Bem, essa carteira é muito gira, que sorte! Foi o complemento ideal ao teu outfit. Eu ando a tentar perder a barriguinha, cortando, lá está sobretudo com o pão e as bolachas. O pão ainda consegui, agora as bolachinhas, está difícil, diminui, é certo, mas volta e meia não lhes consigo resistir! Beijo

    ResponderEliminar
  7. Amei o outfit!!!

    Olha que eu notei imenso a diferença... principalmente nas pernas!!

    Eu também já não 'devoro' tanto pão e tantas bolachas!! ehehe

    Para quando as fotos de Barcelona?? :p

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do outfit!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Estás genial, lo importante es comer sano y renunciar a algunos dulces.

    Me encanta el look!

    besitos

    ResponderEliminar
  10. Adoro este look! Os calções, as sabrinas, as cores, tudo :)

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito do look, como tambem gostei do anterior, com a saia às bolinhas brancas...
    Parabéns por estar a atingir a meta a que se propõe, no que diz respeito à perca de peso!

    Gostei do blog, vou seguir.

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  12. Olá,

    gostava de convidá-la a conhecer o meu blog.
    É um blog de venda de roupa, calçado e acessórios de moda.
    Novos, semi-novos ou usados.
    É um sítio onde pode encontrar tudo o que uma mulher gosta, a preços muito baratos.
    Aproveite e boas compras!

    http://trapos-companhia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. New Diet Taps into Innovative Idea to Help Dieters Lose 20 Pounds in Only 21 Days!

    ResponderEliminar