terça-feira, 24 de maio de 2011

Navy Mood

Este calor já pede pernas à mostra, e apesar de estarem brancas que nem lulas, não quero saber! Se estiver à espera que elas ganhem uma cor decente, só lá para Agosto é que posso vestir saias! As saias de cintura subida são uma das minhas paixões e adoro combiná-las com t-shirts e sabrinas, são um look super prático, apropriado para o trabalho e feminino. 




T-shirt e saia Zara, last summer
Sabrinas Zara Outlet, old
Cinto e pulseira Primark, last summer
Mala Asos, SS11

9 comentários:

  1. Já te disse que adoro essa mala? :)
    Estás sempre linda!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu look e essas sabrinas são absolutamente lindas! já há imenso tempo que quero comprar umas sandálias rasas e umas sabrinas em dourado. Dão um toque muito especial a qualquer look! Eu ainda não consegui vestir saia sem meias, não suporto ver as minhas pernas super brancas (muito mais do que as tuas!) e vou aguentando sempre até não dar mais! Beijo

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tshirt, tenho uma parecidissima da stradivarius que costumo usar também com uma saia desse género e sabrinas, adoro o look :)

    ResponderEliminar
  4. Nice, adorei o look, e não me pareces assim tão branquinha ;-))

    ResponderEliminar