terça-feira, 3 de maio de 2011

Lace and Khaki

Lembram-se da blusinha de renda que comprei na Primark no Inverno? Tenho-a usado bastante e gosto imenso  dela, muito feminina e leve. Desta vez combinei-a com peças que já tenho há anos, tal como este casaco estilo militar da Zara, que tem cerca de 6/7 anos, mas que eu continuo a adorar e a usar imenso! Os complementos foram todos em dourado...estava a precisar de brilho! Queria ter tirado umas fotos melhores, mas a hora já não o permitia!




Aqui está uma das minhas prendinhas de NY: uma pulseira da Guess! Adorei :)


casaco militar Zara, old
blusa de renda Primark, ss 11
jeans Mango, old
mala Stradivarius, old
sabrinas Zara, old
pulseira e relógio Guess

15 comentários:

  1. Adoro a blusa!!

    Uma das coisas que vicia o teu blog é saberes e muito bem conjugar peças novas e recentes com peças mais antigas e o resultado é sempre espectacular!! Parabéns mais uma vez!!!

    É verdade... vais amanhã para Barcelona, certo?
    Tira muitas fotografias e depois conta TUDO!! ;)

    Beijinhos, boa viagem! ***

    ResponderEliminar
  2. A blusinha é um amor, de facto!

    Bjs

    Márcia

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei todinho o look!

    A bolsa principalmete!

    querosermuitomaisimbonita.blogspot.com

    Me segue tb?

    ResponderEliminar
  4. Linda, como sempre. :)

    Boa viagem e diverte-te muitooooooo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. O kaki com o dourado fica muito bem...

    Deixei um selinho para ti no meu blog... Passa por lá... =0)

    ResponderEliminar
  6. Adorei o teu look! Tal como eu, conjugas sempre coisas mais actuais com peças que já estão no armário há imenso tempo (e que também continuam actuais). Como acabei de dizer há pouco num post, o dourado em acessórios complementa de forma perfeita quase todos os looks! Beijo

    ResponderEliminar
  7. Gostei do look! A blusa é muito gira!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Olá Pipita, então e a satchel castanha, que tal? Espero ver uma foto aqui. Bjs***

    ResponderEliminar
  9. Qué bien combina el verde y el encaje, la chaqueta es preciosa!!

    Besitos

    ResponderEliminar
  10. Estás muito bonita, essa combinação de cores funciona muito bem, eu gosto imenso.

    E repito que tenho imensa pena que não mostres a cara, pareces ser muito bonita ;)

    ResponderEliminar