terça-feira, 17 de maio de 2011

De compras en Barcelona!

Finalmente consegui iniciar os meus posts de Barcelona! E começo...pelo fim! Pelas compras :)

Foram pouquissímas, porque para além de ser uma chatice andar a passear com sacos atrás, não andámos propriamente a espreitar muitas lojas, aliás entrámos em muito poucas! Ficámos em Barcelona apenas 3 dias completos e havia tanto para ver que não íamos perder tempo a ver lojas. Só tive pena de ter descoberto a Top Shop no último dia...no Domingos, e estava fechada!!! :(

Andada doida para comprar umas calças azuis, mas não queria gastar muito dinheiro, por isso tenho andado à procura de alternativas baratas, porque  sabe-se lá se para o ano ainda se usam! Em Barcelona descobri uma marca que ainda não entrou em Portugal. Trata-se de uma cadeia de lojas chamada Shana, podem espreitar o site aqui. É uma loja ao nível da pouca qualidade da Bershka ou da Primark, mas que se destaca pelos preços baixíssimos! Sendo assim entrei para conhecer. Tem imensos acessórios giros (e baratos), malas, sapatos, e roupas que seguem bem as tendências. Foi o sítio ideal para comprar as minhas calças azuis, que me custaram 12€, just as I like :) A qualidade não é fantástica, mas é o que se pode ter :)


Nessa loja comprei também uma pulseirinha em metal e linha colorida, só trouxe esta porque as cores não eram nada de especial...


Adoro comprar estampas dos sítios onde vou. Esta é uma aguarela que comprei nas Ramblas e vai fazer parte da minha futura parede com quadros de diferentes tamanhos.


E como ainda não tinha comprado a Hola! Aproeitei para compra-la em Espanha, afinal esta é uma edição para guardar!

E descobri uma loja

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

E não é de roupa, nem de sapatos, nem de malas, nem de acessórios...é uma loja de

GOMAS!!!

Deliciem-se com as imagens (retiradas da net, que as minhas fotos ainda estão no disco rígido) 






Comprei um frasquinho destes para oferecer ao hubby, e ficou rapidamente vazio claro :)

Mais sobre este conceito aqui









22 comentários:

  1. Que giro! :) Quando for lá tenho que encontrar essa loja :) *

    ResponderEliminar
  2. Que óptimas comprinhas! E fiquei a babar com as gomas, sou viciada nelas! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com inveja! Da viagem e das calças! Estou indecisa qual invejo mais! ;)

    ResponderEliminar
  4. eh eh a ideia da loja de gomas é mesmo engraçada!

    ResponderEliminar
  5. No conocía esta tienda de gominolas, qué bonita!!

    Y tu pantalón chulísimo.

    Besitos

    ResponderEliminar
  6. Barcelona é o máximo!

    http://checkinmyideas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. adoro a cor das calças e a aguarela!

    Já tinha ouvido falar da happy pills, mesmo giro! :P

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Adoro a estampa de Barcelona. E confesso que achei bem curioso o conceito da loja de gomas :)

    ResponderEliminar
  9. Bem tu fazes cada achado?! As calças foram uma pechincha e são super giras!
    Por acaso não encontrei essa loja (se calhar foram os deuses que decidiram ser meus amiguinhos). ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso das compras, especialmente das calças e da aguarela! A loja das gomas era o máximo :))))

    ResponderEliminar
  11. Eu perdia-me nessa loja de gomas... :)

    ResponderEliminar
  12. Se os médicos receitassem mais happy pills e menos anti-depressivos acho que teríamos uma população mais feliz...

    Se entrasse nessa loja o meu comportamento seria qq coisa tipo hipocondríaca em último grau ;)

    Adorei tudo! Ou não fosses tu a moça dos bons achados ;)

    Bjinhos**

    ResponderEliminar
  13. Eu era para ter encontrado essa loja de gomas... mas não a encontrei... ficava na zona do bairro gótico, não?

    gostei particularmente das calças!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Ola
    Shana existe no gaiashopping..na loja fridays project..
    MO

    ResponderEliminar
  15. Essas gomas deixaram-me de água na boca! Que loja mais docinha:) bj

    ResponderEliminar
  16. Olá meninas! A Maria João tem razão, existem 2 lojas Shana em Lisboa: na Rua Augusta e nas Amoreiras! Desconhecia, mas fica aqui a dica!

    A loja das gomas é o máximo! Realmente aqueles pills devem fazer mais que muitas comprimidos de laboratório! Esta loja fica na praça da Catedral de Barcelona, no Bairro Gótico :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Essa loja deve ser fantástica! E as tuas compras também foram óptimas :)

    ResponderEliminar
  18. que me ha gustado esta entrada, desde luego ideal!

    besitos!

    ResponderEliminar
  19. Também comprei umas calças azuis, mas ainda não andei com elas.
    Tens que mostrar alguns looks :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  20. confesso que não sou grande fã de gomas mas adorei esse conceito do frasquinho, parece comprimidos :)
    umas calças por 12€ dão sempre jeito, há que ir poupando em algumas coisas!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. I (L) BCN (;

    Essa loja existe, pelo menos, na Baixa de Lisboa (abriu há pouco tempo) hehe

    Adorei o blogue!!

    ResponderEliminar