domingo, 1 de maio de 2011

Bohemian

Apesar de a minha preferência ir inteiramente para as skinny jeans, há alturas e que me apetece ter um look um pouco mais boémio, a relembrar os  anos 70. Nessas alturas recorro às minhas calças de boca de sino, num tom bem escuro como eu gosto, mas que têm um toque de modernidade. Estas são da Mango e já as tenho há uns anos. A camisa foi a estreada na Páscoa, da nova colecção da Zara, adoro o padrão primaveril.
Este ano foi também a primeira vez que calcei as minhas socas este ano :) 

E como podem ver estreei o meu novo colar Forever 21!    






14 comentários:

  1. Estavas perfeita! Adoro tudinho. :) Essa camisa então é um miminho.
    E estás em excelente forma. ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Muito gira!
    Esse registo bohemian-chic fica-te muito, muito bem :)

    Kiss**

    ResponderEliminar
  3. Pois eu adoro o bohemian look em ti! E realmente, o facto de teres os mesmos jeans há alguns anos é um excelente indicador dessa boa forma! ;)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da conjugação que fizeste e adoro o padrão da camisa.
    Já as socas... não gosto de socas... sou de uma zona piscatória e como tal só associo socas a senhoras de avental e rede na cabeça
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Gostei do look apesar de não usar esse tipo de calças. Bjinho

    ResponderEliminar
  6. Gosto! Não costumo usar este género de calças, mas ficam-te bem. E a camisa tem um padrão bem engraçado. Resultou muito bem o conjunto :)

    ResponderEliminar
  7. Muito gira! Obrigada pela visita no meu blog!
    Beijinhos.

    http://checkinmyideas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Adoro! As calças são lindas e som saltos ficam muito elegantes!

    ResponderEliminar
  9. Precioso el look!! Me encantan los zapatos, y la camisa la estoy buscando porque adoro el estampado tan alegre y primaveral.

    Besitos

    ResponderEliminar
  10. confesso que tb só uso skinny jeans mas tenho um par ou outro que são ligeiramente mais largos em baixo, do género boots pants. Mas gostei do teu outfit, ficou bem :)


    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro calças largas na base, o bootcut é sem dúvida o look de calças que mais me favorece, e como tal, adorei as tuas! E o bootcut está de regresso ao mundo da moda! Depois das skinny jeans, preparem-se para o regresso em força das calças largas na base ou de corte largo e direito! Quanto ao colar, sou suspeita, mas adorei vê-lo em ti! Quando o vi na loja achei logo que tinha a tua cara e ainda nem te conhecia pessoalmente!
    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Gira. Gostei muito da blusa e sou uma fã deste género de calças. Acho que favorece muito quem tem a cocha mais grossita, como é o meu caso!

    ResponderEliminar