quinta-feira, 19 de maio de 2011

Barcelona - Dia 1

Chegámos a Barcelona já era de noite e no meio da confusão de comboio-metro-metrocarril nem apreciámos as primeiras horas na cidade, mas na manhã seguinte, mal pisámos a rua ficámos maravilhados com tudo! É um cidade fantástica, daquelas onde nos sentimos logo como parte de toda a atmosfera que se vive. Começámos por descer a Avenida Diagonal, em direcção a Passeig de Grácia, duas ruas pejadas de boas lojas, de perder a cabeça, MESMO! 

Tiffany's: closer to heaven!



Chanel: I'll learn how to surf soon!



La Pedrera: fantástico edifico!


Depois de descermos até à Plaza Cataluñia finalmente chegámos às Ramblas, o coração de Barcelona, onde se juntam pessoas de todo o mundo, numa diversidade incrível! Tem imensos quiosques de gelados, recuerdos, flores, artesanato, quadros... Até que chegámos ao mercado mais bonito do mundo!


La Boqueria

Da vontade de começar a comprar frutas, carne peixe, doces...é tudo limpinho, está organizado por áreas e cheio de turistas!


Bebemos uns sumos naturais muuuuiiiitoooooo bons! Quem me dera ter um mercadinho destes ao pé de casa!



E o look do 1º dia!


Jeans, casaco e sabrinas Zara, old
Top amarelo Mango, old
Mala Asos, ss 11

Como podem reparar os looks "turísticos" não são o meu forte! Quando viajo, sobretudo para cidades, gosto de me vestir para a cidade, e não como se fosse fazer uma caminhada na montanha! Não tenho nada contra ténis, simplesmente não me dou bem com sapatos muito fechados que fazem suar...! Gosto de andar confortável claro, mas sem ter escrito: TURISTA! 

12 comentários:

  1. As tuas descrições fizeram vontade de voltar!!! ehehehe

    ResponderEliminar
  2. Adorei rever Barcelona! É uma cidade fantástica, sem dúvida! Adoro a Boqueria! Todas aquelas cores, produtos, cheiros! É fantástico! E os sumos que por lá se bebem são deliciosos!
    Quanto ao teu look, acho que está perfeito! Esse casaquinho é um "must"!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Já ando com imensa vontade de visitar Barcelona então agora quero mesmo ir!

    Eu sou como tu, não gosto nada de andar de sapatilhas! Gosto muito do casaquinho e da mala :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. E fazes tu muito bem. Estavas muito gira para andar nas ruas dessa cidade mágica que me encanta.

    ResponderEliminar
  5. E estavas muito gira! Acho que podemos perfeitamente estar confortáveis sem andar de fato de treino e ténis. Eu só os uso mesmo para fazer desporto e mesmo assim, sinto sempre que os meus pés ficam super esquisitos e que vão explodir com o calor! :)
    Não sei como as outras pessoas conseguem. A viagem deve ter sido óptimas e as fotos estão giras. beijo!

    ResponderEliminar
  6. estou a ver que só eu é que ainda não visitei barcelona :(
    gostei do look!

    ResponderEliminar
  7. Estavas tão gira!! O casaco é lindo e adorei como ficou com o top amarelo ;)

    Para além de que fiquei com ainda mais vontade de ir a Barcelona :)

    ResponderEliminar
  8. Barcelona é o máximo! Uma cidade muito animada e cheia de locais para visitar! Óptimo look.
    No meu blog também mostro a minha mais recente viagem a Londres. Se tiveres curiosidade vai até lá. Bjs

    http://checkinmyideas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adorei Barcelona. Para mim a Nova Iorque europeia. Fantástica. Bjs***

    ResponderEliminar