segunda-feira, 18 de abril de 2011

Wish List

Este mês, graças aos inúmero aniversários de familiares e com a iminente ida para Barcelona, as compras têm sido inexistentes! Mas há umas coisinhas que ando a namorar e que espero que venham parar ao meu armário!

Top de borboletas: os padrões com borboletas estão por toda a parte e na semana passada apaixonei-me por este top da Trafaluc que para além de não ser nada caro têm um óptimo toque. Need it! Hoje viu no blog So Cute :)




Calças azulão: assim que entramos na espiral de cor não queremos outra coisa! As calças de cor passam a ser tão neutras como uns jeans comuns! A próxima cor a vir cá morar em casa será o azul!




Sandálias Camel: desde o ano passado que ando à procura de umas sandálias camel que combinem um salto médio e um design clássico. Estas da Stradivarius parecem-me perfeitas, mas ainda não as vi ao vivo!



Sabrinas encarnadas: este ano percebi que preciso mesmo de umas sabrinas encarnadas! Imagino muitos conjuntos com elas, e cada vez mais prefiro o conforto e a mobilidade que as sabrinas nos dão. Estas da reppeto estão completamente fora do meu budget, mas já vi umas na Sfera que são uma réplica (em imitação de pele, claro!) quase perfeita. O problema: não há o meu n.º!!!


14 comentários:

  1. as sabrinas vermelhas e as calças em azulão também já andam ser namoradas. oh jazus que eu namoro tanta coisa que qualquer dia sou excumungada por poligamia!!!

    ResponderEliminar
  2. Também quero comprar umas calças dessa cor!! Sou como tu, antes de Barcelona contive-me nas compras, agora vou "atacar"!! ehehe

    beijihoss

    ResponderEliminar
  3. Ahahah Cláudia, adorei o teu comentário! É mesmo, qualquer dia somos acusada de poligamia! Que pena o dinheiro não esticar!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Alexandra já oltaste!!! Conta-me tudo, preciso de dicas! Manda-me um e-mail se faz favor!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. O top é lindo! E as sandálias.. e as calças... sou uma invejosa! Não posso ver nada eh eh!
    O anel é da Massimo Dutti (da colecção passada e comprei nos saldos em Janeiro).

    ResponderEliminar
  6. Adoro o top. É qq coisa... Esse está na minha lista, até pq é larguinho e este ano vou ter q apostar nesse tipo de peças por causa da malvada da barriga.
    Eu queria umas calças azuis, mas turquesa. Vi umas um dia destes... God!

    Beijocas

    P.S. Como invejo a So Cute. Tem roupa tão bonita e uma bolsa recheada, de certeza.

    ResponderEliminar
  7. HOLA GUAPA! ME ENCANTA TU WISH LIST! TE ACONSEJO QUE TE COMPRES ESA CAMISA DE MARIPOSAS! ES SUPER FRESQUITA Y CÓMODA!!
    BESIS!!

    ResponderEliminar
  8. adorei a wish list! também estava para comprar umas sabrinas vermelhas da Pull, mas quando as calcei, pensei logo: OK, não nasci para sabrinas xD mas eram tão bonitas!

    ResponderEliminar
  9. Adorei tudo, principalmente o top...
    bjinho

    ResponderEliminar
  10. Tudo lindo, principalmente o top de borboletas e as sabrinas (também preciso de umas novas!). Beijo

    ResponderEliminar
  11. As calças em azulão é uma excelente aposta :)


    xoxo*

    ResponderEliminar
  12. Gostei de tudo! Ainda não vi ao vivo o top das borboletas!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. O top das borboletas é muito giro. Também já passei por ele e disse-lhe: "Da próxima que eu passar aqui não me escapas!". Estou a ver que pela concorrência tenho que me apressar a ir buscá-lo :)

    ResponderEliminar