sexta-feira, 1 de abril de 2011

Stripes...again!

A falta de tempo para vir aqui e para comentar nos vossos blogues foi pouca esta semana, por isso hoje vou tentar compensar todos os posts perdidos! 

Os dias têm estado fantásticos e eu já comecei a usar e abusar das riscas náuticas que são a minha perdição! A t-shirt é a minha nova aquisição da H&M e o resto das peças já vossas conhecidas, os básicos de sempre!





E esta semana tive uma óptima surpresa! Ganhei um passatempo!







Nem acreditei quando soube! Pela primeira vez na minha  vida blogosférica ganhei alguma coisa! :) Fiquei super contente! Só tenho a agradecer à Miss Star Pink e à Damselfly pela iniciativa e pelo presentinho!

9 comentários:

  1. Parabéns!!!
    E sabes que me inspiraste? Comprei uma camisolinha igual à tua e adoro-a.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não sabes onde podemos comprar umas pulseirinhas dessas?
    Infelizmente não ganhei :)

    ResponderEliminar
  3. Acreditas que o 1º sorteio que ganhei nos blogs foi precisamente uma pulseira dessas? :D

    By the way, adoro a tua saia e adoro ainda mais o tom camel... fantastico

    Beijinhos*

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto de te ver de saia! :)
    E fazes sempre combinações excelentes!

    beijinhos


    (enviei-te um email com um pedido... hehehe)

    ResponderEliminar
  5. Adoro a mala! Ainda hoje estive no Macy's a namorar umas da Ralph Lauren parecidas!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Yo también estoy muy ocupada esta semana, no te preocupes!!

    Me encanta el look !!

    Besitos

    ResponderEliminar
  7. É tão bom quando se ganha algo pela primeira vez, não é? Eu também ganhei o me primeiro presentinho há pouco tempo! Também não largo a minha t-shirt de inspiração náutica, adoro-a e permite fazer 1001 combinações. Estás linda e super elegante, como sempre! Beijo

    ResponderEliminar
  8. tenho uns sapatos iguais mas em kaki, são da zara certo?

    ResponderEliminar