quarta-feira, 20 de abril de 2011

Spring Break!!!

Daqui a umas horas, se tudo correr dentro do previsto, já estarei a caminho do Algarve para umas muito ansiadas mini férias de Páscoa! Quero lá saber se vai estar de chuva, quero é descansar, ler e estar com o hubby e os amigos que vão connosco. Por isso nos próximos dias é pouco provável que me vejam por aqui!

E ontem tive a oportunidade de conhecer mais uma blogger, a Mary do blog aMARYcanlife , que foi uma querida e me ofereceu este mimo da Forever 21! Como não tenho a minha máquina comigo, pois curiosamente está em Nova York (pena a dona não estar com ela), retirei a imagem do site :)  Adorei!

Obrigada Mary mais uma vez!!! Aproveitei o facto de estar com uma pessoa que vive de facto em NY para lhe fazer todas as perguntas e mais algumas, e para lhe confessar a inveja que tenho (da boa claro) dela! Sorry Mary pelo interrogatório!

Já não foi a minha estreia a conhecer pessoas pela Internet, já conheci várias e têm sido sempre agradáveis surpresas!



colar Forever 21




Tenham uma óptima Páscoa!

14 comentários:

  1. Que querida! Parece-me ser a tua cara. :)
    Boa Páscoa e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Umas optimas férias! ... muito namoro e descanso, que animam qualquer um!

    ResponderEliminar
  3. Que sorte, é muito lindo!!! Boas férias!!! bjinho

    ResponderEliminar
  4. Tão fofo o colar!!
    Desejo-te umas óptimas férias.
    Bjs

    Márcia

    ResponderEliminar
  5. É mesmo a tua cara!!
    é mesmo muito fofinho, que inveja...aahah ;p
    Um dia tens de ir tu própria a NY para ires à forever 21... (quem me dera!!) :)))

    Boa Páscoa também para ti!!

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  6. Boa Páscoa para ti tb. :)
    Diverte-te imenso e namora ainda mais.

    P.S. O colar é um must.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. É uma loja incrivel a Forever 21 em NY! Fui lá no ano passado e para além de um vestido trouxe também um fio com a palavras LOVE! Apetecia-me trazer imensa coisa de lá (mas financeiramente não dava). Localiza-se em Times Square e é uma das lojas a não perder (são 3 pisos enormes).

    ResponderEliminar
  8. Enjoy...e cria um look lindo com o colar lindo!

    ResponderEliminar
  9. Que bom é quando assim acontece! Esse miminho é o máximo! Beijo e boas férias

    ResponderEliminar
  10. O colar é super amoroso, adoro.
    Boas férias!

    ResponderEliminar
  11. que sorte, o colar é super giro!
    ***

    ResponderEliminar
  12. ama a tu blog! <3 xoxo Sígueme blogroll Via .. Agregar a mi blog en su lista .. voy a añadir el tuyo! besos!
    My Face Hunter

    ResponderEliminar