terça-feira, 12 de abril de 2011

Red & Green

Como vos disse ando apaixonada pelas minhas calças vermelhas, acho-as agora uma cor super versátil! Ando com ideias de comprar umas calças cor de rosa e umas azulão, mas infelizmente devo ter de as deixar para os saldos. Este fim de semana para ir jantar a casa de uns amigos optei por combiná-las com uma camisola de malha de verão e um lenço com várias cores. As fotos estão muito mázinhas, sorry! Já era tarde! Não se admirem do casaco, era de noite e já estava fresco! LOL



Esta foi a minha primeira aproximação à cor com cor, nada de mais eu sei! Mas foi para me ambientar! :)

calças Stradivarius SS 11
camisola Mango, old
casaco azul escuro estilo militar Stradivarius, old
sabrinas Zara, Saldos
lenço Parfois, old
mala Itália


9 comentários:

  1. Eu ando a gerir o orçamento pra seleccionar bem as coisas! mas as calças vermelhas, são um dado praticamente adquirido (provavelmente na próxima vez que conseguir arranjar tempo para ir às compras!), mas umas azulão também era tão benvindas... e umas amarelas! E é melhor ficar por aqui, senão daqui a nada temos todo um arco-íris!

    ResponderEliminar
  2. Ando completamente viciada em cor, acho que te saiste muito bem . Não tenhas medo de arriscar!

    ResponderEliminar
  3. Nada de mais? Eu acho que estás no caminho certissimo. Cor em excesso também não acho uma boa opção e a combinação com o verde foi um pouco mais atrevida que um tom nude mas ficou perfeito. That's my style ;)

    ResponderEliminar
  4. ando louca por comprar umas calças assim... adorei o teu look ;)

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar