sexta-feira, 15 de abril de 2011

Navy blazer

Hoje estreei o blazer navy que o hubby me comprou nos saldos! Uma compra nos saldos de Inverno, que vai ser bastante usado na Primavera e Verão. Adapta-se muito bem ao meu estilo e é perfeito: muito feminino e leve. Combinei-o com um top num tecido fluído, com as riscas que eu tanto gosto e claro, a estrela é a minha nova mala! Quanto a calçado, mantenho os sapatos mais fechados, apesar destas sabrinas terem aberturas na lateral, mas as meias, essas já eram!






blazer Zara, saldos
blusa Primark, ss 10
jeans Zara, old
sabrinas Zara, old
corrente dourada Pull&Bear, old
mala Asos, ss11
relógio Guess

15 comentários:

  1. Linda...e já com os decenários a condizerem com o sol:)

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso!! O blazer ficou o máximo com a blusinha!

    Bjs

    Márcia Ribeiro

    ResponderEliminar
  3. Muito gira, as sabrinas e a blusa são lindas!

    ResponderEliminar
  4. Seu look ficou lindo! Aliás, pelos posts anteriores pude notar que vc tem muito bom gosto.
    Vim parar no seu blog através do blog da Patrícia S. e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e um sábado maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto!! O top é muito giro e o blazer fica-te super bem.

    ResponderEliminar
  6. É lindooooo o blaser! E amei a bag também <33


    xoxo*

    ResponderEliminar
  7. Ficou um look lindo. A mala é fantástica!
    ***

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito! A camisola é muito gira, tenho uma parecida com essa, mas em tons de bordeaux.

    ResponderEliminar
  9. Gira, como sempre.
    o maridito tempo um óptimo olho na compra do blazer. Giro, giro!

    ResponderEliminar