sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fairytale!

Já todos os blogs falaram do casamento do século, e eu não poderia ser excepção! Sendo uma amante confessa de tudo o que esteja relacionado com casamentos, segui, dentro dos possíveis, o dia casamento real de William e Kate com a maior curiosidade e atenção. E não me desiludiu nem um pouco!

Achei a noiva absolutamente irrepreensível, com um vestido clássico e intemporal, tal como eu acho que devem ser os vestidos de noiva, com as jóias perfeitas, um ramo amoroso e um penteado e maquilhagem que representam a autenticidade da noiva. O Príncipe William também estava elegantíssimo no seu traje de gala.

Foi um verdadeiro casamento de conto de fadas, com uma princesa lindíssima, moderna e que aparenta estar preparada para o papel que hoje assumiu.

Ficam as fotos para a posterioridade:


O vestido utilizado no jantar também ele da estilista Sarah Burton









9 comentários:

  1. Hoje foi dia de suspiros de alegria e felicidade!

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante e no meu blog podem ver os meus comentários aos detalhes deste casamento real (com fotos). Visita-me também. Já sou tua seguidora.

    http://checkinmyideas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei muito do vestido de noiva. a única alteração seria talvez tirar aquele pontiagudo da zona do peito. acho que não fazia muito sentido em nenhum dos dois vestidos.
    Mas gostei da felicidade e cumplicidade que deixaram transparecer...

    ResponderEliminar
  4. Visita e segue (se gostares, claro) o novo blog que criamos para venda de roupa e acessórios, vamos introduzindo cada vez mais artigos :)

    http://ohyouprettythingshop.blogspot.com/

    ResponderEliminar