quinta-feira, 14 de abril de 2011

Coral

Esta semana a cor foi sem dúvida aquilo que mais me apeteceu vestir e sorte a nossa que o tempo está fantástico e permite peças mais frescas e leves. O pior de tudo é que é literalmente sol de pouca dura! Para a semana a chuva vai estar bem presente para nos relembrar que ainda não estamos no verão! Que me desculpem as mais radicais, mas para mim esta altura ainda é meia estação, por muito calor que esteja não consigo ir a correr calçar umas sandálias totalmente abertas ou usar um vestido sem meias. não faz sentido, para  mim, calçar sandálias num dia e sapatos fechados no dia seguinte! Call me weird! :)

E para estrear uma das cores da estação, o coral, nada melhor que usar uma túnica que já tenho há algum tempo, mas que continuo a gostar imenso!



túnica, mala e sabrinas Zara, old
jeans Mango, old
cinto vintage (era da minha mummy e tem muitos anos)


E finalmente recebi os meus decenários, adorei, são giríssimos e já vivem no meu pulso! ;)

13 comentários:

  1. Eu também penso assim, mas hoje, depois de ver tanta gente de dedo à mostra, não resisti.
    O coral é sem dúvida a cor, não do momento, mas de sempre. Força no coral!

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou estranha a esse ponto. por cá já estiveram quase 30ºC mas o máximo que arrisquei foi uns peep toe! e neste tempo de meia estação os jeans são mesmo a melhor companhia! está demasiado calor para collants mas ainda SÓ estams em abril!
    adorei a túnica e o pormenor do cinto*

    ResponderEliminar
  3. Eu sou como tu e não consigo andar com o dedito de fora, nem de vestidinho sem meias. Estamos só em abril!
    Adoro a tua túnica. A cor não poderia estar mais na moda.
    Ainda bem que gostaste dos decenários, realmente são muito bonitos.

    P.S. Eu gostava de saber qual a razão da menina não ficar bem no casaco da Zara igual ao meu!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu tb ainda não consigo andar de perna ao léu e sandália:) Estás muito gira:) bj

    ResponderEliminar
  5. Eu tb sou assim...primeiro que troque os sapatos fechados por uma sandália é preciso muito...e custa-me ver na rua miúdas de alcinhas, calções curtos e havaianas....

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do look, tambem não consigo ainda andar de sandálias.

    ResponderEliminar
  7. Confesso que também não consigo andar de sandálias, mas já aboli as meias. Fazem-me imensa impressão. Mas também, trabalho numa sala que parece uma sauna...

    Gostei do look!

    ResponderEliminar
  8. Essa cor é linda! Eu também ainda estou em modo "meia-estação", sandálias ainda não usei! beijo

    ResponderEliminar
  9. Também sou assim...nada de exageros! Estás fantástica!!

    ResponderEliminar
  10. Perna ao léu ainda não consigo porque ainda não tratei de mim mas sandalinha andava morta por calçar.
    Adoro o coral!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Eu também sou como tu, sobre o que tu disseste sobre a roupa/sapatos neste tempo LOL por isso não acho nada "weird" :p
    O look ficou muito giro :)
    ***

    ResponderEliminar