segunda-feira, 4 de abril de 2011

Compras on line!

As lojas on line são a pior invenção de sempre! Só servem para nos desgraçar! Se estamos numa fase menos desafogada e não queremos gastar dinheiro, é fácil...não vamos às lojas! Mas o que fazer quando as lojas vêem até nós? E pior...quando não resistimos! Parece que ficamos com um formigueiro instantâneo, sacamos do cartão de crédito e...ups, I did it again!

A minha estreia nas compras on-line foi com a make up da Elf. As coisas correram lindamente e a experiência foi positiva, apesar de não ter voltado a encomendar nada neste site. A seguir deixei-me levar por umas sandálias da Bimba & Lola que estavam a chamar por mim, em plenos saldos de Inverno! Os acabamentos das ditas não me satisfizeram totalmente, mas correspondiam bem à imagem do site.

A mais recente compra, foi na Asos, que já todas conhecem. Depois de relatos tão bem sucedidos e da satisfação das compradoras, resolvi arriscar, quando me apaixonei por esta menina:

A culpada foi a Alexandra, do blog Lovely Pepa que a mostrou na sua viagem a Milão e que me deixou caidinha po esta malisca :) E lá me vi obrigada a encomendá-la! 



Já a tenho em meu poder, e não podia estar mais satisfeita! É linda e a qualidade é bastante boa para uma mala que não é de pele. Não tem nada aspecto plástico, pelo contrário é bem macia. O serviço foi super rápido e atencioso. É definitivamente uma experiência a repetir!

E vocês, costumam comprar on-line?

21 comentários:

  1. Nem por isso, é uma sorte, nas compras online penso mais, ponho no carrinho e não pago logo, espero e em 99% das vezes acabo por desistir!

    ResponderEliminar
  2. Nunca comprei roupas online, gosto de experimentar!

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais a mala é linda! Já fiquei tentada:) Quanto às compras on-line só compro acessórios e produtos de cosmética, como cremes que já uso e sei que são bons ou perfumes que já conheço. Já desisti de comprar roupa, tal como disse a Nokas prefiro experimentar antes de comprar porque sinceramente só tenho tido desilusões quando chegam as roupas e as experimento.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. HOLA! YO NO ACOSTUMBOR MUCHO A COMPRAR ON LINE! PERO LO VOY A INTENTAR PORQUE MERECE LA PENA!!
    BESIS!!

    ResponderEliminar
  5. Duas das minhas últimas aquisições online foi na Asos, comprei uma clutch e uma mala de inspiração navy. A clutch já recebi e adorei, e a mala estou à espera de receber, pois só encomendeia semana passada.
    Adoro compras online, também já comprei na zara, lanidor e até agora não tenho tido razões de queixa, mas realmente tens razão, as lojas online só servem para nos desgraçar.

    ResponderEliminar
  6. Estou em fase de contenção, só tenho feito compras para a filhota:) bj

    ResponderEliminar
  7. Só o fiz uma vez e correu bem, mas ainda não voltei a repetir. Foi uma óptima compra, a mala é linda!

    ResponderEliminar
  8. A minha experi~encia fica-se pelas encomendas da elf. Nunca tive nenhum problema, mas relativamente a riupas e acessórios não sou grande fã. Gosto de ver as coisas ao vivo, experimentar, tocar. O dinheiro pra estas coisas não abunda, por isso não gosto de ter margem a arrependimentos!

    ResponderEliminar
  9. Estou desesperadamente à espera que a minha encomenda da Zara Chegue....!Quem é que consegue ficar três a cinco dias à espera de uma mala!!! =0)
    Mas amei de paixão essa que compraste da Asos...O meu mal é vê-las em algum sítio...olhos que não vêm, coração não sente......já diz o ditado....Depois quero ver looks com ela...

    ResponderEliminar
  10. É linda, linda, também quero!!!! Eu compro imenso online, ainda no outro dia fiz um post sobre como poupar uns euros na asos. Sou uma addict, é uma perdição mesmo. Mas compensa, ainda hoje chegou uma trench coat por um preço mesmo simpático e é gira e fica-me na perfeição. Claro que não acontece sempre mas tenho tido sorte.

    ResponderEliminar
  11. Para já,a minha experiência resume-se à Asos e estou satisfeitíssima. Vu hoje inclusivamente buscar mais uma encomenda, que depois mostrarei no blogue! :)

    É linda a carteira que compraste!

    Bjs

    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. EU SOU MAIS DE VENDER ON-LINE! e tenho tido imensas clientes, e ficam satisfeitas, que é o mais importante! Também falamos de preços mt acessíveis.

    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  13. Pipita, há muito tempo que não comentava, mas passo aqui todos os dias :)

    Essa mala é lindaa! Já tinha metido a foto no meu blog! Fizeste uma boa aquisição!

    Agora mostra os teus looks fantásticos com a mala :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Yo cada vez uso más esta forma de comprar es tan cómoda y se puede hacer a cualquier hora:)

    Besitos

    ResponderEliminar
  15. Olá :)
    Comecei um blog para vender algumas coisas novas e em 2a mão que já não uso, e estou a oferecer algumas coisinhas!

    Para participar:

    http://getoutofmycloset.blogspot.com/2011/04/giveaway.html

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito desse tipo de malas... essa tem uma das minhas cores favoritas! Adoro tons de azul, azul petróleo!
    Já comprei umas quantas vezes on-line, só não gostei muito de encomendar pela Westrags...

    Adorava ter uma cambridge satchel bag verde... mas são carotas...

    Btw, estás quase a ir para Barcelona... eu vou este fds! ;)

    beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  17. eu cá consigo-me conter, sabes como? não tenho cartão de crédito e tenho um bocado "medo" dessas coisas do MBNet e afins.. pronto, remédio santo xD
    adoro a mala!
    ***

    ResponderEliminar
  18. eu compro mais perfumes, cosmética e livros. Roupa nunca me aventurei, prefiro experimentar.
    Para além disso vendo online, vernizes da marca Impala e tem corrido bem.

    ResponderEliminar