sexta-feira, 8 de abril de 2011

Blue and Camel

A mala azul já tem saído muito à rua, mas ainda só foi fotografada há 2 dias! O cinto foi o mote, já o tenho há anos e uso-o pouco, por isso resolvi resgatá-lo do fundo do roupeiro e trazê-lo à luz do dia! Costumo servir-me muitos dos acessórios para combinar as cores, é um óptimo truque. Neste caso azul e camel não têm como enganar!

O blusão é uma daquelas peças que já tenho há tantos anos que nem sei dizer quantos, mas é dos que quanto mais os anos passam e quanto mais desgastado, mais giros ficam!



camisa Mango, old
cardigan Mango, old
calças carrot Zara, AW 10-11
sapatos Zara, AW 10-11
cinto Pull&Bear, old
mala Asos

11 comentários:

  1. Gostei muito da segunda foto :)
    O cardigan ficou impecável no conjunto!

    ResponderEliminar
  2. Gira!!!!!!! Não sei como aguentas 2 casacos eh eh eu venho de vestido de manga curta, sem meias e sandálias abertas

    ResponderEliminar
  3. A mala é super gira!! E adoro a cor do casaquinho azul ;)

    Mas já estou como a Fashionista.. como é que aguentas essa roupita toda com este calor?? ;)

    ResponderEliminar
  4. Gira! Realmente essa mala é mesmo o máximo, linda!

    ResponderEliminar
  5. Meninas eu sou friorenta mas não tanto! O blusão só vesti à noite pois cheguei a casa tarde! O meu escritório é um pouco frio dai ainda não andar com roupas tão frescas!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. adorei os dois.mas amei o segundo,,está lindo... vestiste bem,tudo a condizer,,gostei

    ResponderEliminar