quinta-feira, 17 de março de 2011

My red pants!

Meninas desculpem não ter cumrpido com o prometido, mas ontem não tive acesso ao portátil :(

Mas hoje aqui fica um dos meus primeiros looks com as minhas calças vermelhas novas. Combinei com preto e o leopard print, que me parece uma boa opção para este tempo ainda fresco. De futuro mais looks virão :) Espero que para quem tenha dúvidas seja uma boa forma de mudar de ideias definitivamente! Eu pensei que fosse estranhar andar de calças vermelhas, mas não, senti-me normalíssima! Se calhar ainda junto mais um parzinho de jeans de cor à colecção...quem sabe?! 







jeans Stradivarius ss 11
camisa, cardigan e sabrinas Zara, old
encharpe H&M
mala Loja local

18 comentários:

  1. Adorei!!
    É um look que eu usaria, sem dúvida.

    E fica-te impecável! :)

    ResponderEliminar
  2. adorei! Gostei do mix com as sabrinas leopardo!

    ResponderEliminar
  3. Já há muito que sou uma aficcionada de calças vermelhas. Tens que experimentar com uma camisola às riscas azuis e brancas, ficam giríssimas!

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  4. Há uns 10 anos tive jeans de todas as cores e agora a moda voltou definitivamente. Com os dias de Primavera a chageram, é hora de aderirmos mesmo :)!! Adorei o look!
    Bjs

    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Love red pants!! E as sabrinas são giríssimas!

    ResponderEliminar
  6. Olá Bom Dia...
    Não sei muito bem como, mas vim aqui parar ao teu blog e confesso que o vi de principio ao fim :-)
    Parabéns pelo teu bom gosto, e já agora gostaria de fazer-te um convite para visitares o meu blog, que nada tem a ver com o teu.
    Bjitos da Susanita

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito, as calças vermelhas dão para fazer inúmeras combinações:) bj

    ResponderEliminar
  8. Adoro mesmo. Ficou lindamente com o leopard print. Mais que aprovadas, portanto ;)

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso, tinha umas mas já não me servem...tenho que comprar outras!!

    ResponderEliminar
  10. Estou a ficar rendida às calças coloridas!
    Adorei o look!

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito! Assim, já me imagino com red pants!

    ResponderEliminar
  12. QUé bien te quedó el look combinando el pantalón rojo con el animal print.

    Anímate con más colores que seguro les darás mucho uso!!

    Besitos

    ResponderEliminar
  13. Adorei, adorei, adorei. Vou copiar! :)

    Beijocas

    ResponderEliminar