sexta-feira, 25 de março de 2011

Let it rain!

Pois...cá em  casa andamos ao contrário...eu compro sandálias nos saldos de Inverno e ele oferece-me galochas no início da Primavera! Pois é tive esta agradável surpresa por parte do hubby e fiquei histérica, adorei!!! São lindas e a cor é perfeita! Há uns dias ele puxou a conversa das Hunter e as cores...e eu ia falando, sem fazer ideia! Também uma querida amiga comum teve a sua quota parte de "culpa" pois também puxou o assunto das botas sem eu sonhar que elas estavam prestes a pertencer-me.

Por isso agora pode chover só um bocadinho para eu andar com as minhas Hunter...mas pode sé só um bocadinho! E hoje como até chuviscou eu andei feliz e contente com elas. Aqui fica o resultado de umas fotos nocturnas.












Tenham um óptimo fim de semana!

13 comentários:

  1. Muito giras! Sabe bem receber prendas, também adoro.

    Parabéns pelo blog. Já sou tua seguidora. Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  2. e pronto, assim se faz uma esposa feliz e um casamento duradouro! ;D

    ResponderEliminar
  3. O que eu gostava de umas! Sortuda :) Maridão fofuxo que tens :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. QUé suerte con tu marido!! Aunque con este calorcito no sé si las estrenarás, y si no el proximo invierno ya tiene algo que estrenar:)

    Besitos

    ResponderEliminar
  5. O teu Hubby é um querido. Adoro esse tipo de surpresas, mostram quem eles nos conhecem bem melhor do que imaginamos. Claro que nem todos são assim atentos, és (somos) umas sortudas!!! As Hunter são giras, na cor perfeita e adorei a forma como as combinaste. E sim hoje já choveu, eu tb andei de wellies.

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Adoro as botas Hunter... ainda não me decidi por nenhumas, mas as tuas são lindas, classicas :)

    Beijinhos,
    sara

    ResponderEliminar
  7. :) E ficam um must in loco! :D
    Gira, para variar! :P

    Mas no fim do dia, também sabe muito bem descalçá-las, não é? hihih

    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  8. Que sorte! Presentinho excelente e que vem mesmo a calhar, com estes dias de chuva! Beijo

    ResponderEliminar
  9. São bonitas e ficam-te muito bem!
    O meu também me ofereceu umas e eu adoro andar com elas :) São muito confortáveis e ficam bem com muitos looks diferentes.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Bem, mais vale um par de botas Hunter na mão em plena Primavera, do que nenhum quando chove!

    ResponderEliminar