terça-feira, 1 de março de 2011

The leopard went to the office!



camisa, calças e mala Mango, old
cardigan Primark, ss 10
encharpe H&M, aw 09/10
sabrinas Zara, aw 09/10
cinto de laçada, Parfois (old)

Mais um look para o escritório, bem cómodo e ainda assim formal. Ás vezes é bom andar de sabrinas, dá-nos mais flexibilidade na hora de almoço! LOL 

Não me canso destas sabrinas, foram uma excelente compra do inverno passado. Dão aquele toque especial e são super confortáveis. Eu sei que se se usa uma peça com leopard print não se deve juntar mais nenhuma, mas o que querem eu gosto de animal prints!

A minha inspiração anda abaixo de zero, já estou farta da roupa de inverno, nunca sei o que vestir, mas por outro lado ainda sabem bem estes dias de sol fresquinhos!

15 comentários:

  1. prova provada que não são obrigatórios saltos para haver elegãncia!
    bj

    ResponderEliminar
  2. Também ando desisnspirada pela transição do tempo, mas gostei muito deste coordenado! Gosto imenso de sabrinas leopard e acho que vou investir numas!

    Elegante e confortável!

    ResponderEliminar
  3. Estavas bem gira :) Eu também adoro animal print :)

    ResponderEliminar
  4. Linda como sempre, adoro esse tipo de print!

    ResponderEliminar
  5. as sabrinas tambem sao as minha melhores amigas, sobretudo quandos e vive num país com passeios terriveis ! as vezes tambem conjugo varios padroes, desde q nao sejam muito dramaticos até acho que ficam bem :P

    gostei do look no total :)

    giveaway no meu blog, passa por lá: http://thedressingstress.blogspot.com/2011/02/giveaway.html

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Adoro!! :) Sempre gira, sempre elegante. Gosto muito mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Muito gira! :) Adoro o padrão leopardo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Very nice! I love animal print!

    www.styleinvintage.com

    ResponderEliminar
  9. Tenho umas sabrinas muito parecidas.

    Gostei do conjunto.

    Beijinho

    http://semporcentoalgodao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. ola :)
    gostei imenso do teu blog :DD
    ja estou a seguir :DD
    beijocas

    ResponderEliminar