quarta-feira, 9 de março de 2011

Leopard Print Obsession!

Eu sou de ideias fixas, quando gosto de um padrão uso-o até à exaustão! E como vocês podem constatar (vocês são minhas testemunhas!) o leopard print é a minha corrente obsessão (no verão foi o navy), simplesmente can't have enough :) 

Este casaquinho foi uma das compras de saldos e estou farta de o usar, gosto mesmo dele! Ontem foi dia de comemorar o aniversário da prima M. e também dia de estreia de uma das primeiras compras da nova colecção: a camisa branca. Também poderia considerar as camisas brancas uma das minha obsessões, tenho imensas, de todos os cortes, com todos os tipos de gola, mangas...adoro e fica bem com tudo e com todos os estilos.





camisa Zara, ss 11
cardigan H&M, saldos
black skinny jeans Mango (old)
wedges Pull & Bear, ss 11
mala Zara, saldos verão
colar chave Parfois, saldos



17 comentários:

  1. Adorei! :)

    Infelizmente não consigo criar o meu próprio estilo, ou por falta de opções no guarda-roupa, ou por falta de capacidade.

    Escolher a roupa é sempre um problema e acabo por sair de casa, algumas vezes, descontente com aquilo que levo vestido. :(

    Alguma sugestão?

    Bjo, Teresa

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa! Adoraria ajudar de forma mais personalizada, apesar de eu não ser (nem de longe!) profissional nestas coisas! No entanto consigo por pessoas a usar peças e estilos que nunca imaginaram!

    Penso que uma coisa que poderá fazer com muita facilidade é investir em acessórios giros, que marquem! Umas encharpes, lenços, pulseiras, etc...depois é apostar nos básicos, um cardigan (com ou sem padrão) com uma camisa comprida branca, um cinto a marcar a cintura, e uma encharpe, et voilá! Está feito! Pode apostar também num blaser, óptimo para usar com vestidos ou jeans.

    E é ir para uma loja e experimentar tudo! Um truque que uso muito é guardar imagens que vejo pela blogosfera e tentar recriar. Temos óptimas fontes de imaginação!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tão gira, como sempre! O casaco é muito giro mesmo. E gosto tanto do teu colar :)

    ResponderEliminar
  4. Genial este look!! Queda perfecta la chaqueta con el pitillo negro y la camisa blanca y con esos botines, me encanta!!

    Estás muy guapa.

    Besitos

    ResponderEliminar
  5. Me encanta la rebeca! Adoro el bolso!! En fin... Me encanta este look!!;)

    www.styleinvintage.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei a combinação das peças! :)
    Kiss*

    ResponderEliminar
  7. Adoroooo o cardigan e a carteira!!! Duas óptimas aquisições.

    Bjs

    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro! Tb sou "viciada" no leopard print:) bj!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelas dicas :)

    Ultimamente tenho procurado nos sites das lojas peças que gosto e na loja é só experimentar, assim evito comprar sem pensar. E tenho utilizado o truque de tirar fotografias aos meus outfits que gosto!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá, convido-te a participares no sorteio do 1º Giveaway da Brown and Cappuccino. Visita o meu blog e fica a par de tudo ;)

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  11. Eu também sou uma adepta confessa de blusas bramcas. tal como tu tenho várias, desde as mais básicas ás mais elaboradas!
    e também sou de fases! agora ando na fase dos oxford shoes, não os largO! :D

    ResponderEliminar
  12. Não sou fã de tons tigresa mas... estranhamente gosto desse casaco.

    ResponderEliminar
  13. Tenho um igual mas com o fundo verde em vez de beje. Estás muito bem :)

    ResponderEliminar