quinta-feira, 24 de março de 2011

Leather pants and leopard print

Tenho usado imenso as minhas calças de "pele", mais do que poderia imaginar! Na verdade são mesmo versáteis e tanto dão para looks mais formais, como para outros looks mais descontraídos. Normalmente, e porque estava frio, usei-as sempre com botins pretos, mas pela primeira vez consegui usá.las com sabrinas e adorei o resultado! Conjuguei-as com uma da minhas malhas preferidas e a camisa branca nova que não me canso de usar, a isto eu chamo rentabilizar! LOL



camisa Zara, ss 11
casaco de malha Zara, ss10
sabrinas Zara aw 09/10
calças e colar, chineses
mala Mango, old


10 comentários:

  1. Ficou muito giro. Uma peça que tinha tudo para dar um look mais pesado, ficou com um ar primaveril lindo. ah e adorei a malha!

    ResponderEliminar
  2. Giro!!!!!! Adorei as sabrinas e o casaco! Essas calças foram uma boa compra!

    ResponderEliminar
  3. Pele dá com tudo, sem dúvida! Sou fã! Gostei imenso do look.

    bjs


    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Estás super bem:) Adoro ver calças de pele com sabrinas. bj

    ResponderEliminar
  5. Estás sempre gira, mas este outfit é mesmo o meu favorito! Amei!

    ResponderEliminar
  6. Adoro essas calças! Tenho que comprar umas, já te vi com outros looks e gostei muito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Epá, essas calças não me convencem... Mas, de um modo geral, está um look muito bem conseguido ;)

    Bisouxxx babe

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito, as calças realmente são muito versáteis.

    ResponderEliminar
  9. Adoro o resultado final! E gosto tanto desse casaco beige ;)

    ResponderEliminar