terça-feira, 15 de março de 2011

Inpiração: Red Pants

Estou tão satisfeita com as minhas red pants que já imeginei 1001 combinações possíveis! Neste momento esta é uma peça super versátil e para mim já se tornou num básico! Para as que ainda não estão convencidas e em jeito de evangelizadora, os jeans vermelhos podem ser usados com as cores mais óbvias como o preto, cinza, azul escuro e camel, mas depois podemos arrojar um bocadinho e combina-las com riscas (pretas e brancas/azuis e brancas/às cores), animal print (leopardo ou zebra) e padrões florais. Para mim o over the top será combiná.las com mais cor, e este ano vou mesmo experimentar: com azulão e rosa!

Ficam algumas sugestões que recolhi pelos meus blogs preferidos e que me estão a inspirar muito!


Red pants & Camel





Red pants & Stripes




Red pants & Black



O meu look de amanhã será inspirado numa destas fotos ;)


Se as bloggers não autorizarem a publicação das fotos peço que me enviem um e-mail e as fotos serão imediatamente retiradas. Obrigada.





12 comentários:

  1. Gosto bastante, estou curiosa para ver o teu look:) bj!

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente...acho que fiquei msm convencida!:)
    Próxima compra agendada.

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos os looks. Já estou convencida!

    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de todos. Mas não há quem me convença das red pants... Lembra-me a minha infância e o quanto odiava usar calças. Li ontem na Elle espanhola que red pants foram o must have do Inverno e que agora seguem.se as pink. Eu concordo: rosa clarinho... Já tenho umas harem e agora quero umas denim, assim skinnies do estilo das que postaste ;)

    ResponderEliminar
  5. Ainda não estava totalmente convencida, mas depois de ver umas da bershka, que adorei, fiquei com vontade de experimentar! Este mês não, mas para o próximo, vou tentar :)

    ResponderEliminar
  6. Que máximo! Depois mostra as fotos. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Me encantan estos looks tan inspiradores!!

    Besitos

    ResponderEliminar
  8. Depois mostra o teu look :)
    Tenho pena que ñ fiquem bem mas adoro a tendência.

    beijinho,
    M. :)

    ResponderEliminar
  9. depois mostra o teu look.

    Já lancei o meu 1º passatempo,convido-te a participar :))

    ResponderEliminar