segunda-feira, 7 de março de 2011

Chiado, querido Chiado!

Mais um dia de passeio na minha zona favorita de Lisboa, o Chiado. Adoro per descer a rua, a partir do Largo de Camões, apreciar o sol, a luz, as cores, os sons, as pessoas...e desfrutar de um dia de descanso extra! Desta vez tive a companhia da mana, que é sempre muito boa! Percorremos as lojas todas, inteirámo-nos das novidades e fiz (sim fui só eu!) umas comprinhas! 


Capa e carrot pants Zara, aw 10/11
camisa Zara, ss 10
cardigan Mango, ss 10
sabrinas Zara, saldos
mala Itália




Depois de uma manhã de lojas "esplanámos" no Principe Real e almocei com o papi e o hubby no Cor de Vinho.




Seguimos para a sobremesa: Gelado de chocolate de baunilha, na Ice Dreams (Príncipe Real)
Muito recomendável, com sabores de gelado como: queijo de cabra, vinho seco, champanhe...

O resto da tarde foi para descansar, que esta vida é uma canseira! :)



10 comentários:

  1. Adorei o look! Também adoro passear no Chiado quando está sol!

    ResponderEliminar
  2. Adoro a capa, mas quando a experimentei estranhei.....
    Secalhar é daquelas peças que primeiro se estranha e depois entranha-se....
    Primeiro quero esvaziar um pouco o roupeiro para depois voltar a enchê-lo....
    Dêem uma vista de olhos no meu blogue....Pode ser que alguma coisa lhes agradem...

    ResponderEliminar
  3. Que saudades que eu tenho de um passeio pelo Chiado...

    ResponderEliminar
  4. Elegante e super pratica! (ah a mala, coisa málinda!) :D
    **

    p.s. não consigo imaginar sequer um gelado com sabor a queijo de cabra, mas deve ser, no minimo, interessante!

    ResponderEliminar
  5. Adoro todos esses sítios! E o look está muito giro!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. quero essa capa... JA :D

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  7. A capa é mesmo fantastica... e tb quero o gelado sff :P

    ResponderEliminar