quinta-feira, 3 de março de 2011

Alice in the wonderland!

Foi assim que me senti hoje de manhã quando me vesti, uma verdadeira Alice, pelas cores conjugadas: azul e beje em tons pastel. O pretexto foi estrear uma das primeiras compras da nova estação, o lenço! Já o andava a namorar há imenso tempo e adoro as cores que mistura: azul, vermelho, laranja, beje, rosa...num padrão de cornucópias ao qual eu não pude resistir! Além disso fica lindamente com esta camisola, que tenho há séculos, mas que usava pouquíssimo por não ter nada de jeito com que a combinar. Ou seja o lenço foi um pretexto para usar a camiola, e a camisola foi um motivo para comprar o lenço! 

Nós mulheres arranjamos sempre mais um motivo para comprar mais qualquer coisinha, não é?



E tal e qual como a verdadeira Alice, também eu tinha as minhas chaves!



saia Zara, ss 10
camisa Sacoor (old)
camisola de malha Mango (old)
sabrinas Zillian (old)
colar chaves Parfois, saldos
lenço Mango ss 11

Cá está a imagem do lenço da Mango, à venda aqui.


16 comentários:

  1. Adoro tudo! Essas sabrinas são lindas ;) E o lenço também foi uma excelente compra, muito giro!

    ResponderEliminar
  2. Que gira!!!! Adorei o lenço e a saia rodada!

    ResponderEliminar
  3. O lenço é muito giro! E super versátil nas cores. Gostei muito!
    bjinho

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com vontade de comprar um. É lindo...como tu!

    ResponderEliminar
  5. Belo outfit, uma "maravilha"! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Pipita, gosto tanto de passar aqui!
    O teu blog está nos meus favoritos e é um dos primeiros que vejo todos os dias!

    Mais uma vez, estás linda! O lenço é muito giro! É da nova colecção?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Excelente combinação de cores... adoro o azul da tua camisola ;)

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  8. Vocês são fantásticas! Fico super feliz por ler os vossos comentários :)

    Simples elegante, ainda bem que gostas de cá vir, faz-me ter vontade de continuar com o blog, que é um óptimo escape do dia a dia!

    Beijocas a todas

    ResponderEliminar
  9. Oii!
    Adorei teu blog!!
    Entra no meu??
    E, se interessar, me segue? *-*
    beijos
    Pri

    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderEliminar