domingo, 6 de março de 2011

Acho que vou assinar a Elle! ADENDA!

Hoje enquanto folheava a Elle de Abril, vi este vestido fantástico da Lanidor! A Lanidor não costuma ser uma loja onde eu compre com regularidade, pois está um pouco acima do meu pressuposto, para além de que tenho outros sítios onde gosto mais de comprar. Esta loja acaba por ser daquelas onde compro um capricho de vez em quando. E este vestido é definitivamente um capricho! Adorei-o assim que o vi! Tenho de ir experimentá-lo com urgência!

E o porquê de assinar a Elle?? Porque este mês a assinatura oferece um vale de 50€ em compras na Lanidor, por uma assinatura de 20€. Já vale a pena pelo óptimo preço a que fica a revista, então com a oferta do vale..EU QUERO! :)



Adenda: Já vi o vestido ao vivo, é giríssimo, mas é um pouco vestido de férias/praia, e o preço não é assim muito barato! No entanto é uma compra a considerar nos saldos! Não experimentei, mas acho que deve ficar engraçado. 

De qualquer moda sou capaz de dividir a assinatura com a Mana, vimos hoje os acessórios da Lanidor e são to die for! Ora vejam:






Quanto à assinatura funciona assim: assinam a Elle por 12 meses, por 20€, e ganham logo um vale de 50€ na Lanidor! Cool!




11 comentários:

  1. è daquelas peças que como é muito apelativa só mesmo vendo vestida é que dá para opinar!... mas ficamos à espera de pormenores! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai tu não me digas isso! E é 50€ em qualquer compra, ou a partir de x?

    ResponderEliminar
  3. A sério?? pergunto o mesmo que a Jo, é a partir de algum valor específico? bj

    ResponderEliminar
  4. Ehhhhhhhh lá! o vestido é mesmo giro :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Pipita, mais uma vez em sintonia! Guess what, adoro esse vestido, já o vi na montra e é lindo. Espero que não desiluda ao vestir ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Babe, na mão não tem gracinha nenhuma.

    Não se parece nada com uma peça Lanidor. Tem muito ar de"trapo" e nada aquele ar de qualidade das peças deles.

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro as coisas da Lanidor, são lindas!

    ResponderEliminar
  8. Eh lá...50 euros...Bora lá comprar a Elle;)

    ResponderEliminar
  9. QUé bonitos complementos!!

    No conocía esta marca, tiene cosas muy bonitas!!

    Besitos

    ResponderEliminar
  10. http://mineisyours-fuschia.blogspot.com/

    espreita. Bjs

    ResponderEliminar
  11. Pipita, só uma pergunta? Chegaste a fazer a assinatura da Elle? Eu fiz, mas estranhamente (not - estou a ser sarcástica mesmo) já não tinham vales da Lanidor...

    ResponderEliminar