sábado, 19 de março de 2011

100º Post!

O meu 100º post no Chopaholic calha no Dia do Pai! E que bom que foi o meu dia do pai, com o Pai! Almoçámos no Nova Mesa na maravilhosa Praça das Flores, num dia de sol fantástico! A sobremesa foi novamente tomada no Ice Dream do qual já me estou a tornar cliente habitual! :) Gelado e um copo de vinho do Porto. Já experimentaram? É uma combinação perfeita! O resto da tarde foi passado mais uma vez no Chiado, não me consigo fartar de lá passear! Felizmente não estava nada inspirada para compras!

Como hoje não tinha o fotografo de serviço, não tenho imagens do look primaveril, mas deixo-vos um dos outfits da semana passada, que utilizei para trabalhar. Decerto que já estão fartas de ver este casaco, mas a verdade é que eu o adoro!





Cardigan H&M, saldos
vestido, camisa e sapatos Zara
cinto com lacinho Primark, ss 11
mala Local store

14 comentários:

  1. Eu também sou assim, quando gosto muito de uma peça, uso-a até à exaustão!
    E como é sempre em looks diferentes, fica super original!

    ResponderEliminar
  2. Adoro tanto a tua mala!!! Onde a compraste? Foi carita?! Gosto mesmo!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Aiii AMO a mala :)
    Very tredy

    Por falar nisso não sei onde anda a minha ... hummmmmmmmm :S


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do conjunto!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  5. QUé buen plan para celebrar el día del Padre!!

    Y qué guapa fuiste, me encanta la rebeca de H&M, la verdad es que aquí no la vi.

    Besitos

    ResponderEliminar
  6. Sim, é uma peça que vestes muitas vezes, mas é bom sinal! é versátil e permite usar sempre looks diferentes, dando-lhes um toque especial. Beijinho!

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito, esse cardigan é lindo:) bj

    ResponderEliminar
  8. adoro os teus looks de escritorio... sem duvida que és uma inspiração para mim que sempre me debati com aquilo que poderei usar ou não no trabalho

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  9. Gelado e um copo de vinho do Porto parece-me muito bem. Quanto ao teu look, sempre fantástico ;)

    ResponderEliminar
  10. Pipita, estou apaixonada por esse casaco! É mesmoo giro!

    ResponderEliminar
  11. Estás muito bem! Adoro a mala!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. A casa dos 30 a mala foi comprada na loja Paco Martinez (acho que é este nome) do Vasco da Gama, mas sei que existem noutros centros comerciais. Custou 19,90€ na altura do Natal.

    Beijinhos

    ResponderEliminar