quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Things I like...at Zara

E eu que acho que esta colecção da Zara ainda tem muito para dar, que ainda não estou UAU, já fiz aqui uma boa selecção de peças, estou surpreendida! Vou ter sérios problemas! Aqui ficam as minhas escolhas!

  1. Blusa azul forte com folhos: adoro esta blusinha, é ainda mais gira ao vivo, a cor é simplesmente perfeita!



2. Desde o Natal que ando à procura de uma peça vermelha que me encha as medidas, e encontrei! Mais uma blusinha leve e fresca!


3. Jeans vermelhos: vou ter de ter! E é já a minha próxima compra! Estou apaixonada por eles e já me imagino em vários outfits!


4. Camisa de padrão floral/cornucópias: na verdade já a tenho e é muito mais bonita ao vivo! Tem vários tons de rosa e é muito feminina.


5. A blusa coral perfeita: os detalhes das mangas, do peito, os botões, a cor, o tecido...é linda!


6. Vestido preto e branco, um vestido muito feminino, perfeito para o escritório, tem um toque óptimo e se o tivesse já o teria estreado!


7. Sandálias camel: já vos tinha mostrado estas, que adoro...


 8. Mas depois apareceram estas...que também são muito giras! Pronto, instalou-se a dúvida! Podem ficar as 2 comigo :)
9. E finalmente uma t-shirt! Confesso que não sou uma t-shirt girl, mas esta é tão fofa! No site da Zara tem estado sempre esgotada...


Espero que gostem!

E hoje estou por aqui :)

15 comentários:

  1. O vestidinho preto e branco também está na minha wishlist!!

    ResponderEliminar
  2. A Zara tem blusas lindas nesta colecção. Ai.. agora fiquei apaixonada pelas 2ªs sandálias..lindas e nã tem o salto muito alto.. o pior são os números.. porque calço o 35..

    ResponderEliminar
  3. já piquei o olho a algumas peças da colecção, mas ainda ando a namorá-las...
    Gosto particularmente da 1ª e 2ª blusas e das sandálias... eheheh

    ResponderEliminar
  4. Adoro as red pants em sarja!
    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tb já estive a dar uma olhada no site e gosto de muita coisa! A Zara é a nossa desgraça!:) bj

    ResponderEliminar
  6. óptimas escolhas! E adorei as fotos com o outfit de casamento, parabéns pelas escolhas!

    ResponderEliminar
  7. É uma tentação!! Adoro o vestido!!

    ResponderEliminar
  8. Humm, as sandálias adorei as segundas! E o vestido é lindo. Tens muito bom gosto.

    ResponderEliminar
  9. A blusa 3/4 vermelha e as sandálias nº9 aqueceram-me o coração. Coisinhas mai lindas!!!!

    as redpants, ainda estão em fase de "ai-que-gosto-ai-que-já-não-sei-se-gosto!" :)

    ResponderEliminar
  10. Gosto de tudo. Tenho a camisa de padrão floral e a foto não lhe faz jus, é mesmo muito mais gira ao vivo. As últimas sandálias também são muito giras.

    ResponderEliminar
  11. eh eh!! Era eu!!!! bolas.. não reparei em ninguém de óculos! Comprei uma t-shirt de riscas para a minha filha e estou cá a pensar que se ela não gostar é capaz de ficar bem com a saia vermelha ;)
    Estou a ver que trabalhamos perto uma da outra!

    ResponderEliminar
  12. Tudo lindo! *suspiro de indecisão - vou à Zara - não vou à Zara*

    ResponderEliminar
  13. Adoro as últimas sandálias, e as blusas, e a t-shirt...

    ResponderEliminar
  14. As últimas sandálias são super confortáveis, o salto não é muito alto e são muito "moles"!

    ResponderEliminar