segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Shopping for accessories

Qual a melhor forma de comprar uns miminhos quando não se pode gastar muito dinheiro? Isso mesmo, comprar acessórios! E foi o que fiz hoje, aproveitei a hora de almoço para apanhar ar e aproveitar o maravilhoso sol que estava. Passei pela Accessorize e não pude resistir a estes pares de brincos. Ultimamente tenho andado mais inclinada para os brincos mais pequenos, apesar de há pouco tempo atrás ser totalmente fã de brincos grandes (ainda sou mas menos!). Os brincos são um acessório que nunca dispenso, seja na praia ou no ginásio, ando sempre com brincos. Assim não pude deixar na loja estas duas preciosidades!

Os brincos lacinhos com pérolas, que são a minha cara:


E uma estrelas com brilhantes:


Que me fizeram logo lembrar esta senhora: a Princesa Letícia. Chamem-me pirosa, mas eu gosto imenso do estilo dela, é trendy, elegante e intemporal! Durante o Verão percorri algumas ourivesarias em busca de uns brincos estrela com brilhantes, mas sem sucesso, e agora finalmente tenho-os (apesar de não serem de prata!)!



O melhor de tudo? Foi estarem ambos com 50% desconto :) 



15 comentários:

  1. Adoro os lacinhos! Tenho que ir lá espreitar a ver se ainda há :)

    ResponderEliminar
  2. Em tempos tive uns brincos de prata em forma de laços! Gostava tanto, tanto deles! Mas uma vez, na praia, tirei-os e guardei-os numa carteira da minha irmã. Ela não reparou que lá estavam e nem reparou que caíram para a areia quando abriu a bolsa... Só reparámos quando chegámos a casa, mas aí já não havia nada a fazer... Tive tanta pena! Eram lindos, tal como esses! Boa compra!
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Muito giros! Nada como uma comprita para levantar a moral!

    ResponderEliminar
  4. Muito giros:) Eu tb uso sempre brincos, se me esqueço tenho de voltar a casa para os colocar:) bj

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho uns laços iguais, mas são da Parfois. :)
    São lindos!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Gostei de ambos, muito giros, mas gosto sobretudo dos lacinhos. Muito fofos! Beijo

    ResponderEliminar
  7. Que bela compra1 E baratinha, pelos vistos :p

    Adorei o de lacinhos, super fofo *-*

    ResponderEliminar
  8. Ora bem, este post podia ter sido escrito por mim ;) por três motivos: também adorava brincos grandes e agora inclino-me para os mais curtos; não saio de casa sem brincos, sinto-me nua sem eles; e um dia quando for grande lol também gostava de ter o estilo da Princesa Letizia, elegante mas trendy.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Boas escolhas! Adorei!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Qué buenas compras!! Me gustan mucho los dos, esta tienda me encanta pero no la tengo en mi isla, así que aprovecho cuando viajo para comprar algo allí.

    Besitos

    ResponderEliminar
  11. Bags & Books, as estrelas são muito giras não são, já as estreei hoje, adoro usar coisas novas, até uns brincos!

    Jo, na loja do Saldanha eram os últimos, até foi a menina da loja que mos encontrou! Estão uns
    parecidos na colecção da Parfois, super fofos!

    Mary também tive uns lacinhos quando era pequena e curiosamente também perdi um! Eu odeio perder as minhas coisas, seja o que for!

    Fashionista: para mim as compras são 0 meu psiquiatra! LOL

    Rita, então és como eu, ou em alternativa...ir comprar uns brincos!

    MSP já vi esses da Parfois, são giríssimos, se calhar ainda fazem companhia a estes, já que uns são dourados e os outros prateados!

    Patricia, nokas, Sara e G. obrigada pelos vossos comentários! :)

    Melminho obrigada também :)

    Brida: temos imensas coisas em comum, já me tinha apercebido!

    ResponderEliminar
  12. Ainda fui a tempo de comprar! Lindos lindos :)

    ResponderEliminar
  13. Tb fui há accessorize ha uns tempos e vim muito bem acompanhada de brincos para casa... Aproveito sempre os saldos desta loja. São discretos e bem elegantes *

    ResponderEliminar