sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mais sobre mim!





A querida e sortuda Mary do blogue http://amarycanlife.blogspot.com/ propôs-me este desafio (acho que já uma blogger me tinha desafiado, peço imensa desculpa mas já não encontrei o link...se cá passares deixa um comentário que eu edito logo o post :)). 


Adenda: A Miss Star Pink também me desafiou! Obrigada querida!


Então fiquem a conhecer melhor a Pipita :)




7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:
1 – Ser mãe;
2 – Aprender Italiano;
3 – Fazer voluntariado (copiona da Mary);
4 – Conhecer a Tailândia;
5 – Ir a Nova Iorque;
6 – Comprar uma LV;
7 – Conhecer pessoalmente algumas das pessoas que estão por detrás dos meus blogs preferidos (outra vez copiona, mas é mesmo verdade!).

7 coisas que mais digo:
1 – Ai amor...em tom de falta de paciência, para o hubby!
2 - Tenho fome!
3 – Tenho frio!
4 – Over my dead body! (Aprendi esta expressão com a Stacy do What Not to Wear, e uso-a, obviamente, para me referir a roupas e estilos que jamais usaria! A minha irmã é quem está mais habituada a esta frase!)
5 – É lindo!
6 – Que fofuxo!
7 – Ai caramba!

7 coisas que faço bem (na minha opinião):
1 – Doces;
2 – Ajudar amigas casadoiras;
3 – Encontrar pechinchas nas lojas, sou expert!;
4 – Falar Inglês;
5 - Bacalhau com Natas (sugerida pelo marido!);
6 – Dormir (mais uma ideia do marido);
7 – Conversar.

7 defeitos (aos meus olhos):
1 –  Impaciente;
2 – Ansiosa;
3 – Temperamental

4 – Confusa (em alguns aspectos);
5 – Desorganizada (com tendência a melhorar!);
6 – Preguiçosa;
7 – Gulosa.

Só alterei o n.º 2, de resto sou mesmo como a Mary!

7 qualidades (com toda a humildade):
1 – Leal;
2 – Amiga;
3 – Espirituosa; 
4 – Adaptável;
5 – Criativa; 
6 – Romântica;
7 – Simpática.

Mary, mais 7 coisas em comum! LOL

7 coisas que adoro:
1 – A família e os amigos;
2 – Viagens;
3 – Praia;
4 – Chocolate;
5 – Compras;
6 – História;
7 – Livros.

7 coisas que detesto:
1 – Cobardia;
2 – Maldade;
3 – Egoísmo;
4 – Indiferença;
5 – Aqueles que não sabem ser sucintos a falar;
6 – Sentir frio e/ou fome;
7 – Esperar.

7 bloguers que gostava que respondessem a este desafio:
Sei que muitas de vocês já responderam, e por isso torna bem mais complicada a escolha! Por isso queria MESMO que quem passasse aqui respondesse a este desafio no seu blog :) Deixem o link e prometo que irei ler!

Tenham um EXCELENTE fim de semana!

7 comentários:

  1. Querida Pipita! Depois de tantas coisas em comum, acho que temos de promover um encontro para quando eu for a Lisboa, o que será lá para Abril. O que achas? Assim tenho a oportunidade de começar a conhecer algumas das bloguers da minha eleição!
    Beijinhos!
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Yupiii!!! Acho muito bem! Bom bom era eu ir ai ter contigo! Mas em Lisboa é mais fácil! Está combinadíssimo então! Cá te espero :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Identifiquei-me com muitas das coisas, curiosamente! :)
    E, dei um olhinho no restante, e nos looks...gostei muito! Bom fim de semana**

    ResponderEliminar
  4. Muito interessante :)


    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  5. Qué bien conocerte un poco mejor, aunque hay cosas que no comprendo bien porque no sé portugués, pero sí veo que eres fan de Stacey London. La echo tanto de menos! EN España ya no ponen el programa.

    Besitos y felicidades por ese marido con tanta paciencia:)

    ResponderEliminar
  6. Também me identifiquei em muita coisa Pipita! Mas a preguiça e a gula são os que melhor me assentam! ;) Beijinhos

    ResponderEliminar