quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A partir de hoje deixo a carteira em casa!

Não posso de maneira alguma aproximar-me dos charriots dos saldos até eles desaparecerem para sempre! Mas que culpa tenho eu de ter bom olho para pechinchas? É que depois não as posso deixar lá, não é? Também por 5,99€/peça...quem resiste? Eu não :)

Carrot Pants pretas: são exactamente iguais às beges que tenho, mas como foi o modelo que mais gostei de me ver, aproveitei. Dão imenso jeito para o trabalho e dão para todas as estações.



Camisola de malha navy: parece preta mas é azul escura (o flash...) e tem o detalhe nos ombros que adoro! Vocês sabem que eu me perco com as roupas de inspiração náutica!



E pronto, a partir de hoje se comprar mais alguma coisa tenho de me punir severamente!

Ah e cruzei-me com esta senhora :) Mas ela já andava pela nova colecção!

13 comentários:

  1. eh eh adorei as compras!! Eu entro na zara e sou atraída pelas cores lindas da nova colecção, ando doida! Gostei da ideia de deixar a carteira em casa!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Yo tengo ese pantalón, es muy cómodo y sienta genial, qué buenas compras!

    ResponderEliminar
  3. Que comprinhas boas, por um preço super amigo :) Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei as calças, e o preço mesmo atractivo.
    Infelizmente experimentei umas na zara, e realmente não tenho pernas para esse tipo de calças, foi uma desilusão! C'est la vie... :)

    ResponderEliminar
  5. Boas compras!!!! Eu deveria ter comprado umas calças assim mas agora! fechou, acabou! Ontem excedi-me online, no more shopping for a while. Como não posso deixar a carteira em casa vou simplesmente fazer uma lavage cerebral para me esquecer do num do meu cartão que sei de cor. Memória maldita!!! beijinho, bom fds!

    http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante da camisola!

    Com sorte encontram-se sempre boas coisas

    ResponderEliminar
  7. São bens de primeira necessidade, pois fazem imensa falta, não é verdade,
    bjo

    ResponderEliminar
  8. adorei a camisola!!
    o cardigan florido da h&m de 19.95€ passou para 12.95€!!! aproveita!!! ;P

    ***

    ResponderEliminar
  9. Boas compras!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Bags & Books, OBRIGADA!!! Foi bom saber que o preço do casaquinho desceu, que maravilha!!! Vai ser meu :)

    Miúda dos saltos altos comprei esta camisola na Zara do El Corte Inglés, ainda lá havia mais 1 ou 2 :) Corre!

    Obrigada a todas pelos vossos comentário :)

    ResponderEliminar
  11. boas compras,sao sempre peças eternas.

    ResponderEliminar