terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

My Valentine!

Já sei que o Dia dos Namorados não é muito popular aqui para os lados da blogosfera, mas eu assumo que é um dia que NÃO me passa ao lado! Desde sempre que gostamos de festejar este dia...acompanhados! É isso mesmo! Os nossos jantares desta data são SEMPRE na companhia de outros casais! É mais divertido, há mais animação e é uma forma de fugir à regra! 

Este ano a companhia foram os cunhados e foi hilariante! Éramos a ÚNICA mesa de mais de 2 pessoas no restaurante! De resto eram só mesinhas de casais alinhadas...! É sempre bom haver motivos para celebrar!

Já no que se refere a troca de prendas, apesar de combinarmos sempre NÃO oferecer nada, não resistimos a oferecer alguma coisa um ao outro :)

E o meu namorido ofereceu-me estas lindas wedges:



Pull &Bear Wedges

Eu já andava a namorar estas botas (eram mesmo as que eu queria!) desde que apareceram em Setembro na nova colecção, mas eram um pouco caras para o que eu queria gastar...
Mas num destes dias, enquanto passeávamos por um centro comercial vi-as na montra, e lá estavam elas... na NOVA COLECÇÃO! Lá choraminguei para elas na montra...o marido insistiu para entrarmos e para que eu as experimentasse. 

1ª surpresa - a etiqueta marcava menos 10€ em relação ao preço delas na colecção de Inverno! Bem bom!
2ª surpresa - chegados à caixa, afinal ainda descontaram mais 5€! Não podia ficar mais contente!
3ª surpresa - o maridão disse que era a minha prenda de dia dos Namorados!!! Yupiiiii!!!!




 LOVE IT,  LOVE IT

ou melhor

LOVE HIM, LOVE HIM!!!

E tive dreito a mais um miminho, este fantástico anel da H&M, que adoro!



Como vêem só tenho boas razões para gostar do Dia dos Namorados :)

18 comentários:

  1. Eu também acho uma tristeza esta corrente "ai que o dia dos namorados é tão foleiro"... eu gosto e como disse lá no estaminé, qual é o problema de haver MAIS um dia como desculpa (como se fosse preciso) para mimar quem gostamos!?!

    as botitas são giras e já lhes pisquei o olho várias vezes, mas ando a fazer-me de dificil e ainda não me rendi!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as botas! :)
    O anel também queria um, nessa cor, mas aqui na loja da minha zona só tinha o azul!

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Tenho anel igual :)!!

    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Bem giras:) O teu maridão é um querido:) bj

    ResponderEliminar
  5. Prendinhas bem bonitas. O anel é uma fofura. Fica-te bem no dedo (tamanho)?

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. adorei as prendas! Tenho uns wedges parecidos da zara!

    ResponderEliminar
  7. Adoro as botas, também já as namorei muito!!! ;) bjo

    ResponderEliminar
  8. De este post lo he entendido todo:)

    Vara regalo!! Yo me compré unas parecidas en Bershka, pero estas me encantan!!

    Besitos

    ResponderEliminar
  9. Olá! Gostei muito do teu blog!
    Passa no meu e segue-me! (:

    http://le-chic-cherie.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Adorei as duas coisas.

    Quanto custaram as botas? (Se não for indescrição)Será razoável comprar umas botas nesta altura?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. NS não sei se ainda vais passar aqui este post para ver a resposta, mas como só hoje é que o vi, as minhas desculpas! As botas custaram 39,99€ e penso que ainda as consigo calçar até finais de Abril, início de Maio :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar