domingo, 13 de fevereiro de 2011

Extra Large Pants

Sempre que vou com a minha irmã ao Campera faço umas descobertas fenomenais! Para ela aquilo já é território desbravado, por isso indica-me logo as melhores compras, coisas que ela própria já adquiriu! Mas eu também não me safo nada mal no meio da confusão e acabo sempre por encontrar mais qualquer coisinha que vale MESMO  a pena! 
Estas calças foram uma compra que ambas fizemos, e que compra! Por uns meros 6€ (mais uns tantos para a bainha), comprei estas calças, com um corte bastante largo, e com a cintura subida. ADORO o detalhe dos botões dourados, uma clara inspiração militar, tão em voga esta estação.

camisa Zara, old
cardigan Mango, old
calças Mango Campera (this season)
botins Zara, old
colar Pull&Bear, old
Mala, local store

O colar foi outra boa compra do Campera, mas já há uns 2 anos, por apenas 1€! As minhas colegas já me começam a sugerir excursões ao Campera, pois dizem que quando lá vão não encontram nada de jeito! 

Quem me dera que o meu problema fosse esse! :) 

Boa semana!

7 comentários:

  1. Muito elegantes! Grande compra!!!!!!!
    Eu também compro muito nos outlets e tenho sempre sorte!

    ResponderEliminar
  2. Tão giras e tão baratas! Quem me dera viver perto do campera:) bj!

    ResponderEliminar
  3. Também quero um Campera!!!! Not fair at all!!!

    xx, R

    http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Pois, já percebi que és como eu, consegues empre encontrar qualquer coisa, mesmo onde à partida parece tarefa impossível! :)
    As calças são lindas e foram mesmo um achado. Beijo!

    ResponderEliminar
  5. lindas. pena viver no norte....sempre vejo na blogosfera belas compras Campera.

    ResponderEliminar