quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cute or NOT?

Ando louca com os sites on-line das nossas marcas preferida, já vos tinha dito, ainda mais por aqueles onde se pode de facto comprar! E ultimamente ando a perder o receio pelas compras on-line, e apetece-me encomendar uma série de coisas! O meu problema com as compras pela Internet nunca foi o medo de dar dados de cartões, mas sim o não gostar, o artigo não servir ou não ter nada a ver com a imagem (más experiências com a LaRedoute).  E depois ter a chatice das trocas, as devoluções, os vales...Enfim, trabalho a mais para quem gosta de andar no "terreno", ou seja, andar pelas lojas, tocar, experimentar, mexer, conhecer as colecções de uma ponta à outra!

MAS... há lojas on line onde não podemos fazer nada disso, porque simplesmente não existem fisicamente...E que têm coisas giríssimas, com boas promoções...E sobretudo lojas com quem algumas de vocês já tiveram boas experiências! Então hoje apaixone-me por estas meninas:

na Asos

Queria comprar umas wedges (deixei passar umas que gostava muito da Pull&Bear...) e agora deparo-me com estas, a um preço razoável, com uma combinação de cores que adoro. Mostrei-as a hubby que as achou horríveis... já pedi opinião à mana mas ainda não conheço o veredicto. 

O que é que acham? Não tenho a certeza se gosto ou não...isto não me costuma acontecer! Se calhar é um sinal...LOL

Obrigada :)



Adenda: Definitivamente NÃO!

9 comentários:

  1. Eu não acho muita piada, mas com o teu estilo até estou a imaginar vê-los nos teus conjuntos !!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu hoje num contexto de trabalho vi 1070 vestidos da Asos. Queria metade!!! É uma tentação...

    Quanto ao Rosa Clará... Eu tive um, o mais bonito que já vi e o primeiro que experimentei. Abdiquei dele. Mas hei de ter outro e claro vai ser branco e enorme como sempre sonhei apesar dos tropeções pelo caminho ;)

    xx,

    R

    ResponderEliminar
  3. DEves ter um trabalho de sonho! Que maravilha :) O meu RC foi mesmo O capricho do casamento, mas apaixonei-me por ele! A parte dos tropeções é só quando chegas à pista de dança!

    B&B obrigada pela opinião! A verdade é que ainda não estou muito certa de as achar MESMO giras!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente não gosto muito!
    Acho que encontras mais giras nas lojas!

    ResponderEliminar
  5. Não adoro, deve ser da combinação das cores, até porque até gosto do modelo. Nem imagino como é que se poderiam calçar sem ficar demasiado "too much". Além disso, tens de pensar se é bom investimento, para não calçares uma vez por semana e dar o ar de que anda sempre com os mesmos sapatos. Análises típicas de quem nos vê todos os dias... :)
    Beijinhos

    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não é muito o meu género, mas se gostas avança:)Bj!

    ResponderEliminar
  7. Gosto, são diferentes do habitual e isso, para mim, é sempre um ponto a favor! Beijo

    ResponderEliminar
  8. São giras, mas na minha opinião quando não temos a certeza se gostamos ou não o melhor é não arriscar. Provavelmente irás encontrar outras que não te deixarão dúvidas. ;)

    Beijinhos
    Vanda

    http://merasfutilidades.blogspot.com/

    ResponderEliminar