terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ainda os saldos!

E quando pensava que os saldos já tinham dado o que havia para dar, e eu que este ano nem explorei nada os saldos, as coisas simplesmente vieram ao meu encontro! Apesar de todas as minhas tentativas de me controlar...hoje ainda me vieram parar às mãos estas duas preciosidades:




E a que preço perguntam vocês?!



Exactamente, a 1€ cada! 
Assim que telefonei à mana ela ficou histérica e quis logo para ela também!

Se quiserem garantir a vossa, corram ao Loureshopping que ainda estão lá mais 2 ou 3 de cada cor!



21 comentários:

  1. wow!! Por momentos pensei que ainda fossem do campera... que é onde eu ainda encontro coisas a esses preços irrisórios...! :P

    a minha preferida é a bege!! ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não acredito! Eu andei a procura quando estavam a 7 euros e aqui em Braga nem uma! Manda pra cá uma xD

    ResponderEliminar
  3. Estou em estado de choque!!! Um euro?? Eu nunca encontro mesmo nada na H&M, é uma espécie de praga!!! A vermelha é linda, fui vendo por aqui e ali ao londo desta season e adoro. Boa!!!

    xx, R

    http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não acredito!!!! Sempre adorei essas clutch, mas não as vi nos saldos, muito menos a esse preço :(
    óptimas compras, beijo

    ResponderEliminar
  5. O Loureshopping fca mesmo pertinho de mim!!!!!!!
    Tenho que la ir!

    Bj e obriado pela dica

    ResponderEliminar
  6. Compras fantásticas!
    As malas são mesmo fantásticas e o preço foi fabuloso!!

    ResponderEliminar
  7. UAU! Quero as 3. Vou tentar arranjar umas ainda! :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei a nude, 1€? Que sortuda dear!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  9. Isso foi um achado, uma autêntica pechincha. :)

    Logo à tarde vais ter desafio lá no blogue para ti.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. bem! que sorte! a vermelha é linda linda e por esse preço... ainda sabe melhor. ;)
    :*

    ResponderEliminar
  11. Olá :)

    Aproveito para te convidar a participar no giveaway que está a decorrer no meu blogue.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. a verdade é que conseguimos encontrar sempre algo maravilhoso nos restos dos saldos... e eu que o diga tb lol

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  13. Foi no teu blog que descobri. Mas cá em Braga não tinha nada de nada e ng a encontrou para me enviar :\

    ResponderEliminar
  14. Que loucura de saldos! :o
    Estou "parva" para a minha vida. Adorei.

    ResponderEliminar
  15. UAU ... Tu és literalmente a rainha dos saldos! hihi Acabei de descobrir o blog e acho que já li os posts todos! Vou já passar a ser seguidora :-) Bjs

    ResponderEliminar