quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Working Girl!

Graças à chuva hoje já não pudemos tirar as fotos ao ar livre...voltámos à estranha combinação de flash e luz artificial, o que significa as fotos ficares com este ar mais estranho e a roupa com mais vincos. 
We got to work with what we have!

Hoje um look mais profissional, mas mesmo assim sem entrar no total executive, que não gosto nada: calças de cintura subida (Mango), camisa branca com detalhes (Zara), casaco beringela (Promod) e um lenço (Details) para dar graça.



Não me canso de usar este colar da Parfois, adoro-o! Na verdade tem uma chave um pouco mais pequena junto desta e as duas a tilintar fazem com que o marido diga que eu pareço o S.Pedro! 


E amanhã finalmente é 6ª feira!!!

15 comentários:

  1. Adoro esse tipo de colar...é lindo!

    ResponderEliminar
  2. Adoro compras, chocolate nem tanto ... A propósito, se houver dinheiro.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, profissional, mas sem perder o estilo e a originalidade!

    ResponderEliminar
  4. Te queda muy bien el pantalón, y la llave me encanta:)

    Besitos

    ResponderEliminar
  5. Gostei do look! As calças são giras!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. me encanta ese pantaloncito, te queda precioso y es super elegante
    !
    besitos y buen finde!

    ResponderEliminar
  7. Gira! ...como sempre! (adorei a blusa)

    ResponderEliminar
  8. Desde que te sigo também comecei a usar colares e lenços...antes tinha receio, agora vejo que fica bem.
    Obrigada:)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada por todos os vossos comentários! Fico muito contente que encontrem aqui inspiração, tal como eu encontro nos vossos blogs :)

    Sofia acho que fazes muito bem em usar acessórios! Eu ando a ver se aumento a minha colecção de colares e lenços, e a Primark é uma excelente forma de o fazer!

    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar
  10. As calças são o máximo! O look resulta muito bem!
    Para ser profissional não precisa de ser à executiva :))

    ResponderEliminar
  11. O conjunto que criaste ficou muito bem =)

    Bjux*

    ResponderEliminar
  12. õ conjunto esta muito giro, mas as calças sao lindas mesmo!!!

    ResponderEliminar