domingo, 30 de janeiro de 2011

Things I like...at H&M

As novas colecções estão ai para nos tentar, para nos fazer pensar no calor, no sol, na Primavera! E eu mal posso esperar, estou farta de frio, odeio estar sem vontade de fazer nada! Quero alegria nas roupas, cor e tecidos mais leves! Como ainda faltam uns mesinhos para o ansiado bom tempo, é altura de começar a pensar do guarda roupa da nova estação e os sites das nossas marcas do costume estão ai a facilitar-nos a vida! 

A H&M surpreendeu-nos positivamente na passada semana com um site de fácil utilização, onde podemos ver as peças que estão agora nas lojas, só falta a opção de shopping online! Mas lá chegaremos, I guess.


Aqui fica a minha pequena wish list para a Primavera:

T-shirt mangas 3/4 com bordado inglês - adoro riscas e bordado inglês, por isso esta é, para mim, uma mistura perfeita!


Printed cardigan - ultimamente tenho visto cardigans com padrões bem giros, e este roubou a minha atenção pelos tons de coral e o padrão de flores, acho-o super feminino e capaz de dar graça a qualquer combinação de básicos!


Sandálias coral - este verão irei apostar numas sandálias com cor! Estas pareceram-me perfeitas mais uma vez a cor coral, que eu sempre gostei, mas que este ano é mais tendência do que nunca! O salto é perfeito para os meus padrões de conforto, só espero que o material não me desiluda...
Statement ring - ando há séculos à procura de um anel assim grandito, que me sirva! Sim não está a ser fácil! Os anéis da Parfois são enormes! Os da Primark também...para além de que ainda não vi nenhum que me tenha preenchido totalmente as medidas! Mas deste gostei...existe nas cores: turquesa, coral e bege. espero não me desiludir com eles quando os vir na loja :)

16 comentários:

  1. Adoro! Era capaz de comprar estas 4 coisas, lindas mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tua lista! Também tenho dificuldades em arranjar aneis..

    ResponderEliminar
  3. Tens razão, o anel é fantástico. Apesar de não conseguir ver bem o tamanho (eu cá gosto de anéis grandes). =)

    ResponderEliminar
  4. Experimentei um anel na H&M de tamanho S e ficava-me muito apertado. Da Parfois costumo usar o S, portanto este deve servir-te ;)

    ResponderEliminar
  5. o casaquinho às flores é tão giro!!! por acaso já fui à H&M depois de terem colocado a nova colecção mas esse escapou-me... tenho de lá voltar! ;)

    ResponderEliminar
  6. Adorei a primeira camisola, é tão feminina e naive. Risquinhas com bordado inglês é de facto uma combinação perfeita. Following!

    http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Aprovadas, todas as tuas escolhas! Mais uma vez, prova o teu bom gosto!

    ResponderEliminar
  8. La camisa es preciosa y las sandalias ya las vi en la tienda, son muy bonitas,

    Besitos

    ResponderEliminar
  9. Adorei o cardigan... quando o vi pensei "Ficaria muito bem para levar para Barcelona" ; que vou em março... e quando vejo no canto superior direito que também vais daqui a alguns meses, nem quis acreditar na coincidência... ehehe... ;)

    beijinhos pipita!!

    ResponderEliminar
  10. Bags & Books, que coincidência mesmo! Eu também já ando a pensar nos outfits para Barcelona, e ainda falta tanto!!! LOl

    Depois dás-me umas dicas! Andas desaparecida do blog, está tudo bem?

    Bejinhos

    ResponderEliminar
  11. Pipita adorei a tua lista. Tu és uma rapariga cheia de bom gosto. Nada q eu já não soubesse!
    Tu pesas exactamente o mesmo q eu. Portanto, só te posso dizer q fico muito feliz ao ver as tuas fotografias. Aos meus olhos tu estás óptima! Não vejo aí nada a mais...
    Como é que pretendes alcançar os 58Kg? Eu ando há não sei qto tempo a praticar exercício físico e a ter uma alimentação saudável e nem aos 60 Kg consigo chegar. Que fazemos? Temos q nos ajudar uma à outra. Diz lá, era uma óptima ideia?

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Desafio:

    http://verdezolhos.blogspot.com/2011/01/desafio-vos-agora.html

    :)*

    ResponderEliminar
  13. ;) Está tudo bem, obrigada :)
    Apenas gosto mais de ler as novidades/gostos dos outros e desinteressei-me pelo meu! :P

    Afinal não sou a única que pensa nas 'toilettes' de viagem :D...
    Claro que darei dicas... até porque vai ser a 2ª vez que vou a Barcelona mas da 1ª vez vi muito pouco e agora vou aprofundar ao máximo :P
    Um livro que já comprei das coisas essenciais da cidade e que recomendo para se planear o roteiro sem falhas é este: (e não é muito caro)

    http://www.wook.pt/ficha/o-essencial-de-barcelona/a/id/1460140

    beijinhos!!
    p.s: eu também acho que estás óptima a nível físico... apresentas uns conjuntinhos supimpa!
    Adoro o teu blog novo em folha!!

    :)

    ResponderEliminar
  14. Ai as novas colecções dão-nos cabo da cabeça e da carteira :)
    Ainda não acabaram os saldos e já pensamos no verão, vestidinhos e havaianas nos pés.

    ResponderEliminar