quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Saldos!

Este ano os saldos vão ser os piores de sempre! Não porque não haja coisas de jeito nas lojas, simplesmente porque ganhei outra prioridade! Uma viagem, pequenina, é certo, mas à nossa medida!

Na verdade não preciso de mais roupa, tenho imensa, por isso sinto-me bastante bem com a decisão! O que é facto é que ainda não pus os pés na Zara, o que pode deitar por terra todo este blá blá blá! Mas isto não está mesmo para brincadeiras e não se pode perder a cabeça por dá cá aquela palha, neste caso seria uma camisola, ou umas calças, ou uns sapatos...!

Por isso, os meus saldos resumem-se ao vestido da passagem de ano (o que muito me alegra pois parece que a renda branca é tendência para o verão) e a este casaquinho que eu achei o máximo!



Casaco Leopard print H&M
de 19,90€ a 10€!

Gosto mesmo dele, acho que é uma peça tchan! O beje é mais camel do que aparenta, o flash clareou-o um pouco.

Vi este casaco no dia antes de a H&M entrar em saldos. No primeiro dia corri para o ir buscar...e não vi nenhum! Mas numa ida aos provadores deparo-me com ele! Era filho único e eu acolhi-o :)

O que tal estão a ser os vossos saldos? 

16 comentários:

  1. Que giro, já o tinha visto mas na loja em saldos ainda não. Os meus vão andando, ainda não comprei nada de especial.. *

    ResponderEliminar
  2. Os meus saldos também estão a ser levados na maior das calmas, ainda só comprei um casaco em pêlo com aplicações douradas na H&M, por 15 euros!!! Nem sei como o encontrei, em TS!! E uma camisinha de noite super sexy da Oysho :D!! Mas ainda não é tarde e quando a euforia acalmar e os preços baixarem ainda mais, aí sim, encontraremos óptimas pechinchas.
    Gosto imenso desse casaco da H&M :)
    Bjs

    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ja corri os saldos ;) adoro a epoca festiva ;))))
    Vou seguir o blogue!!!
    beijo

    ResponderEliminar
  4. Este ano estou comedida...Chamemos-lhe, vá, uma medida anti-crise! Mas quando tiver um tempinho para ir dar uma vista de olhos não prometo milagres. Uma lady não é de ferro!
    Gosto muito do teu blog!

    ResponderEliminar
  5. Acho mesmo uma peça tchan, como dizes! Nunca me aventurei por esses padrões, mas o preço está bem convidativo.

    ResponderEliminar
  6. esa chaqueta me encanta, si la encuentro yo tambien rebajas se viene conmigo a casa!!

    muchas gracias por pasarte y comentar!
    besitos!!

    ResponderEliminar
  7. Muito giro! Eu também só comprei duas pecitas este ano nos saldos e parece-me que vou ficar por aí..

    ResponderEliminar
  8. Muito giro!

    Eu este ano não vou comprar nos saldos também... Estamos em maré de contenção e eu vou mesmo conter-me. O M. também ia fazer o mesmo... Mas já tem uma infracção na lista. :P

    ResponderEliminar
  9. Os meus saldos este ano estao fraquinhos, mas é mais por nao encontrar nada de jeito!

    ResponderEliminar
  10. Eu já começei, e parece que não vou parar.

    ResponderEliminar
  11. Este mês é impossível ir gastar dinheiro seja em que for. O Natal deixa-me sempre na penúria.. *

    ResponderEliminar
  12. Também já estive com esse casaco na mão (antes dos saldos) e adorei-o! Fizeste, na minha opinião, uma óptima compra.
    Nestes saldos vou tentar também não abusar, mas queria ainda comprar algumas coisas já a pensar na próxima estação... vou é esperar que os preços ainda baixem :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  13. Eu nestes saldos também não vou efectuar muitas compras. Aliás só comprei um vestido preto na Mango e maquilhagem no Boticário. De resto, estou como tu...tenho imensa roupa e sinceramente não vale a pena comprar só por comprar.
    Adoro o casaquinho e foi sem dúvida uma óptima compra.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  14. Também estou como tu!! Não vou comprar mais nada porque ando a poupar para uma viagenzinha que quero fazer este ano...!

    Também comprei esse casaco mas com o padrão amarelo, não sei se chegaste a vê-lo!!

    Já agora, adorei a tua toilette do revéillon!! ehhe

    E a viagem... já nos podes desvendar o destino?
    beijinhosss :)

    ResponderEliminar
  15. Bem giro!
    E parece que a onda do animal print vai continuar:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar