quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Prendas do hubby...

...compradas nos saldos não contam como saldos pois não?! Eu disse que se fosse à Zara (que já está nos 2ºs saldos) não me continha (e ficou lá um casaquinho que me anda a tentar)! Além disso são peças que já dão para a nova estação :)

Sabrinas Camel

De 19,99€ a 9,99€

Já andava a namorá-las desde que apareceram na loja em Setembro, mas como estávamos a ir para o Inverno achei que não as ia usar muito. Mas a verdade é que me dão um jeitão e vocês já conhecem a minha paixão pelo camel, por isso não pude resistir! Elas estavam mesmo à minha espera!

Blaser Navy

De 39,90€ a 19,90€

O Verão passado foi uma autentica maresia de navy, havia riscas e mais riscas, vermelhos, brancos e azuis escuros por todo o lado! O navy é mesmo uma tendência inerente ao Verão, não há como escapar, está lá sempre! E se no ano passado eu corri tudo para encontrar um blazer azul escuro com botões dourados sem encontrar nenhum que me enchesse as medidas (pois eu sei, como é possível?!), em pleno mês de Janeiro encontro o blazer perfeito! Sei que o vou usar imenso!

Comprei ainda umas coisinha na Primark, mas ficam para amanhã!

10 comentários:

  1. Gostei de tudo :)
    Não sabia que a zara já está com os 2os saldos! Tenho que passar por lá!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tenho as bailarinas em preto, que comprei em época normal e já foram baratas. Mas 10 euros??? Muito bom :)!
    O blaser é um clássico e, por isso, uma óptima compra.

    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei!
    E olha que para esta primavera o Navy está aí em força!

    ResponderEliminar
  4. gostei bastante. As sabrinas são mesmo giras:) bj!

    ResponderEliminar
  5. O casaco navy é a minha cara.
    Eu quero! Eu quero! Eu quero!

    ResponderEliminar
  6. Babei pelas sabrinas...são lindas lindas :) Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Boas Compras! Tenho essas sabrinas em preto e são muito confortáveis!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/
    http://tendasempreemsaldos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Como sempre...bom gosto e boas compras:)

    ResponderEliminar
  9. Adoro as sabrinas, foram uma pechincha! Óptimas compras. :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Giiiraaaa! :)
    Também tenho de treinar o meu huby para me fazer surpresas dessas! :P Tens de me ensinar no próximo cafezinho! :D

    Beijinhossss

    ResponderEliminar