segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

New Make Up

Hoje venho mostrar-vos alguma da maquilhagem que uso no dia a dia e fazer um pequeno review de cada um dos produtos. Ultimamente tenho optado por produtos da Oriflame, que adoro e recomendo!

Oxigen Boost Foundation 

 A textura e óptima e é muito fácil de aplicar, deixa a pele respirar, como o nome de resto indica! A durabilidade é bastante boa. A única coisa que tenho a apontar é que faz uma pequena impressão, um ligeiro ardor, na zona debaixo dos olhos, pelo que nessa zona aplico sempre com algum cuidado. No geral é uma base a repetir.


Wild West Couture eye pencil - brown


Adoro-o! É perfeito! o tom de castanho é lindíssimo, tem um brilho muito ligeiro. É super cremoso e é super fácil desenhar o risco na pálpebra superior. Definitivamente uma boa compra! Neste caso um bom presentinho da mommy (juntamente com a base e o batom que está mais abaixo - obrigada mãe ;))!


Eye Liner Stylo


 Ando a evitar ao máximo os lápis delineadores porque me chateia ter de os afiar, é sempre uma grande porcaria e o bico não dura nada. Felizmente há muitas alternativas, como os lápis cujo bico funciona como um batom, e estes cuja ponta é em feltro e são super fáceis de usar. Para quem não tem a mão firme, como eu, são ideais! Tenho este lápis em castanho também e são ambos muito bons. A durabilidade é excelente.


Wild West Lipstick - Pale Mauve



Estou completamente rendida a este batom, é muuuuiiiito cremoso, a cor é muito bonita e natural. A duração é média, não é das melhores, mas como é um batom tão confortável de usar que nunca me canso de o retocar (quando me lembro!). É ideal para uma maquilhagem para o dia a dia.


Illuminate Eye Crayon

Decidi experimentar esta sombra em pó depois de ouvir a boa experiência da minha irmã, que não tem paciência para aplicar sombras. Eu também não tenho muita, especialmente se o objectivo é despachar de manhã! Por isso estou rendida a estas sombras! Comecei com a castanha, e estou à espera que chegue a rosa. Podemos controlar a intensidade da sombra passando as vezes que desejarmos sobre a mesa zona, permitindo uma variação de tons. Recomendo mesmo!


Blush Shiseido - Deepest Rose 


O último blush que tinha usado era um da Elf. Gostei da cor e como se mantinha o dia todo na pele. Mas não gostei do facto de ser muito poroso, dai ter durado muito pouco! Como estava a precisar de um substituto comecei a averiguar... Uns dias antes do Natal vou com a mana ao Campera e na Perfumes e Companhia deparamo-nos com um linear de produtos Shiseido a 50%! E Deus sabe como nós gostamos de promoções! Começámos logo a mexer em tudo! A minha mana trouxe uma série de coisas para ela e ofereceu-me, em jeito de prenda de Natal (uma das!) este blush, que é sem sombra de dúvida o melhor que já usei. Não é nada poroso, na realidade mal se solta o pó a não ser com o pincel, a cor é super suave e natural, detesto aqueles blushes muito óbvios. Dura o dia tooodo sem problemas!

5 comentários:

  1. Shiseido a 50%? Que sorte! Gosto muito dos produtos deles!

    ResponderEliminar
  2. Adorei algumas destas ideias... Principalmente a de começar a usar eyeliner em vez de lápis, porque precisamente detesto ter de os afiar... E o batom também me parece giríssimo!

    ResponderEliminar
  3. Tambem gostei da cor do batom e do blush!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/
    http://tendasempreemsaldos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Esse eyeliner deve ser um espectaculo! *

    ResponderEliminar