domingo, 9 de janeiro de 2011

A não perder!


Eu e o hubby andamos completamente apaixonados por esta série, que estamos a acompanhar no AXN. É mesmo viciante! Recomendo a todos que a vejam, ainda mais porque a partir de amanhã, 2ª feira, a TVI irá passa-la também (o primeiro episódio), já que no AXN dá hoje o 3ª episódio (não sei precisar quantos são ao todo).

Algumas de vocês com certeza já leram o livro, e se sim melhor, pois dão uma cara às personagens e aos locais onde decorre a acção. Eu confesso que há um ano e tal comecei a ler o livro na versão original, mas depois aborreci-me e parei de ler, mas fiquei muito contente por ver reproduzido tão fielmente o que eu já havia lido. Vou ter mesmo que ler o livro todo!

A não perder mesmo!

4 comentários:

  1. Confesso que desde que o têm anunciado, ando com uma curiosidade imensa, agora ainda mais!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela dica! Devo andar a dormir porque sou apaixonada pelos livros e nem sabia que estava a passar na TV..

    ResponderEliminar
  3. Não conheço mas fiquei curiosa!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar