sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MUITO MUITO OBRIGADA!

imagem daqui

Hoje cheguei aos 100 seguidores do blog e estou muito muito contente!

Quero agradecer a todos os que aqui passam, àqueles que deixam a sua marca num comentário que me incentivam a continuar. Este blog tem sido um grande prazer, pois tenho-me cruzado com pessoas fantásticas, tenho conhecimento de certas coisas que de outra forma nunca saberia!

Cada dia aprendo mais um bocadinho convosco, partilho das vossas alegrias, desilusões, compras, dia a dia, e devo dizer que adoro! De alguma forma acabamos por dividir o nosso dia a dia com pessoas que não conhecemos, mas é muito gratificante!

OBRIGADA!

Pipita

8 comentários:

  1. Nós é que agradecemos...tu inspiras-nos!!!

    ResponderEliminar
  2. Cheguei há muito pouco tempo a este cantinho e fiquei desde logo fã :). Parabéns pelos 100 seguidores!

    ResponderEliminar
  3. Oláaaaa! :)

    Ofereci-te um Blogger Award:

    http://todososdiasamesmahora.blogspot.com/2011/01/stylish-blogger-award.html

    Agora é a tua vez!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Muchas felicidades!! A hora a por otros 100.

    Besitos

    ResponderEliminar
  5. Gosto destes marcos! Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  6. E venham mais 100! Nós sem a Pipita não éramos as mesmas. :)

    Beijocas

    ResponderEliminar