segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mais saldos!

Apesar do período de contenção a que me auto submeti, ainda caiu mais qualquer coisinha dos saldos! E sem ter de ir às lojas! Vicissitudes de ter uma mana que sabe aquilo que precisamos e que anda de olhos bem abertos!!!

Como ela sabia que eu andava há séculos à procura de uns calções de ganga de jeito, assim que viu estes na Mango (já nas 2ªs rebajas) tirou uma foto, enviou-me uma mms a perguntar se eu gostava! E eu claro, adorei! Era mesmo o que eu estava à procura! São perfeitos, têm uma tonalidade azul bonita sem serem demasiado rotos ou coçados.


Calçoes Mango (ao vivo são mais escuros...os flashes...!)

Tenciono usá-los já no inverno, assim que diminuir um bocadinho o diâmetro das pernocas! Já vi ai pela blogosfera umas ideias giras!


10 comentários:

  1. Muito giros! O Denin está em força na próxima primavera!

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante, e tb podes usá-los no verão:) bj!

    ResponderEliminar
  3. São giros, não tenho ainda nenhuns do género, mas acho que são um bom investimento. Beijo!

    ResponderEliminar
  4. I want summer to wear those shorts!! ;) Kisses

    ResponderEliminar
  5. São giros, foi uma boa compra!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/
    http://tendasempreemsaldos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. que mono, me gusta el short!

    besitos guapisima!

    ResponderEliminar
  7. Tenho que passar na Mango, também queria uns :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro calções, especialmente se forem de ganga. Gostei muito dos teus.

    ResponderEliminar
  9. Denim shorts são uma óptima opção! Mais versátil não há!
    Bjs

    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar