quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Look Natalício!

Pois é, passou-se o Natal e com a fobia de mostrar as prendas, os looks com as prendas, o outfit da passagem de ano e os mini saldos deste ano...esqueci-me completamente do conjuntinho do Natal, o de dia 24 que o outro não está devidamente documentado!

Então cá vai:


calças, loja dos chineses
camisa Zara (last winter)
casaco estilo chanel Sfera (last winter)
Botins Zara (last winter)
Mala presente do hubby

Escolhi a véspera de Natal para estrear as minhas leather pants, que é como quem diz as minhas calças de "imitação de pele", mas que têm muito bom toque! Este estilo de calças está muito na moda e eu tinha que experimentar...e estou rendida! São tão confortáveis como uns jeans e tem uma ar mais arrojado! Adorei e recebi bastantes elogios :) até o mano que habitualmente não tece comentários à minha roupa disse que as calças me ficavam muito bem! LOL

As calças foram um achado numa loja dos chineses, foram baratíssimas  os acabamentos são bastante bons. Eu não tenho qualquer preconceito em comprar roupa nos chineses, com algum cuidado arranjam-se coisas super giras que combinadas com outras peças resultam, no meu entender, muito bem! Além disso já tinha andado a sondar leather pants nas lojas habituais (vi na Pull&Bear e na Stradivarius) e inexplicavelmente as calças estavam todas super amassadas...e como sabem estas calças não podem ser passadas a ferro. Além disso e só por curiosidade fui ver a proveniência das calças e adivinhem de onde vêem?! Adivinharam...da China!!!

7 comentários:

  1. Adoro o casaco!
    Quanto às calças fizeste uma ótima compra!

    ResponderEliminar
  2. Tb compro coisas nas lojas chinesas, que para mim são exactamente como as outras, há coisas giras e outras nem tanto. As calças ficam-te realmente muito bem:) bj!

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que seja de pele ou imitação eu gosto. E pela foto, as calças parecem-me bastante bem.
    O casaco é giro :)
    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. São lindas as calças! Também queria umas assim, tenho procurado, mas ainda não encontrei... acho mesmo que vou passar numa loja de chineses! (também não tenho qualquer preconceito a esse respeito).
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Acho que fazes sempre conjuntos muito giros! A minha peça favorita é sem dúvida o casaco =) *

    ResponderEliminar
  6. Adorei tudo. Estavas muito gira mesma. O casaco é super querido :)

    ResponderEliminar