domingo, 9 de janeiro de 2011

Lace Dress

Quando comprei o vestido para a minha PA não foi com a intenção de o guardar no roupeiro! Aliás sempre compro um vestido de festa gosto de tirar o máximo partido dele. Vocês viram como ficou "dress up" e hoje vesti-o um pouco mais "dress down". É simples, a cor com que o conjuguei hoje foi  castanho, usado no casaco de malha, nos collants, nas botas e nos acessórios. 




cardigan Mango, old
vestido Saldos H&M
colar Parfois, prenda de Natal
cinto Stradivarius (parte de uma camisa)
Botas Zara, last winter



bandolete de penas Promod, last winter

Ultimamente tenho puxado pela imaginação de forma a usufruir mais da minha roupa. E vocês têm algum truque para o fazer? Têm ideias sobre Re-utilizar a roupa?

11 comentários:

  1. A bandolete é perfeitA!!! :)*

    Tenho sorteio, participa ***

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso do vestido, e tens toda a razão, fica perfeito em qualquer ocasião, tudo depende dos acessórios que usamos:) bj!

    ResponderEliminar
  3. Eu venho aqui ao teu blogue inspirar-me:)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a forma como tornas-te o vestido diferente, com outros acessórios. De chic a casual :)
    Como sabes, eu também procuro fazer mil e uma combinações entre as roupas que tenho e também reutilizar outras, que estavam "esquecidas" no armário. tem que ser, é uma forma inteligente de poder variar, sem gastar um tostão ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Vou tentando conjugar o máximo possível =) É só! *

    ResponderEliminar
  6. Linda! Adoro o vestido e fica mto bem nos 2 estilos :)

    ResponderEliminar
  7. O vestido é fantástico e conjugado dessa maneira fica excelente!!
    Pipita, estás mais magrinha...

    ResponderEliminar
  8. Giríssima, como sempre ;)

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar